Mercedes-Benz

BMW confirma segundo modelo elétrico no Brasil

Será o segundo carro elétrico da marca no Brasil, que promete autonomia de 600 quilômetros, o iX também é polêmico com o visual dianteiro e sua grade

O avanço da eletrificação automotiva continua em todo o mundo e também aqui no Brasil. A BMW planeja a estreia de um SUV elétrico em nosso território até novembro.

Será o segundo carro elétrico da marca no Brasil, que promete autonomia de 600 quilômetros, o iX também é polêmico com o visual dianteiro e sua grade.

Lá fora o iX é oferecido em duas versões, xDrive40i e xDrive50i, ao que tudo indica, por aqui deve chegar a versão mais completa, que produz 523 cavalos de potência e alcança 600 km com um carregamento das baterias.

E carro elétrico tem muita potência e principalmente, torque. Para sair da inércia e chegar aos 100 km/h o BMW xDrive50i precisa de apenas 4,6 segundos. Rápido também é o preço, que deve se aproximar da casa de 1 milhão de reais na versão top.

Tarcisio Diashttps://www.mecanicaonline.com.br
Gerente de conteúdo do Mecânica Online®, Tarcisio Dias é responsável também pela área de cursos e CDs interativos. Possui formação em engenharia Mecânica com habilitação em Mecatrônica pela Universidade de Pernambuco, formação técnica em mecânica pela Escola Técnica Federal de Pernambuco (CEFET/PE) e profissional em Mecânica Automotiva de Motores Diesel no Centro de Formação Profissional de Jaboatão dos Guararapes – RFFSA acordo SENAI. Também possui formação como Radialista – Locutor/entrevistador.

Notícias relacionadas

- Publicidade - Mercedes-Benz

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

Mais recentes

Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação