terça-feira, 19 março , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz Vans promove encontro sobre empreendedorismo feminino

A Mercedes-Benz Vans reuniu, na quinta-feira, 9, mulheres com grandes experiências no segmento de Large Vans que mostraram como a Linha Sprinter é uma grande aliada para os negócios e compartilharam suas vivências profissionais e pessoais.

O evento foi realizado como parte do programa She’ Mercedes, iniciativa global da marca com o objetivo de inspirar, conectar e capacitar mulheres, compartilhando experiências de sucesso e criando um diálogo que abrange diferentes culturas e setores.

“Acreditamos muito em ações como essa que dão voz às mulheres e é uma grande satisfação para nós que a Mercedes-Benz Sprinter seja uma forte aliada para empreendedoras de todo o Brasil. Continuaremos buscando cada vez mais soluções para as demandas dessas clientes com os nossos produtos e serviços”, afirma Aline Rapassi, gerente de Marketing de Produto & Estratégia de Rede da Mercedes-Benz Vans.

A Linha Sprinter é líder de vendas no segmento de Large Vans desde 2017 e está presente no mercado brasileiro há mais de 20 anos.

O modelo oferece versatilidade, tecnologia, robustez e durabilidade para os mais diversos segmentos de atuação, estando cada vez mais presente no dia a dia dos empreendedores de todo o país com mais de 100 configurações possíveis e o portfólio mais completo da categoria.

“Apesar de toda a tecnologia disponível nos canais digitais, o que as pessoas esperam quando vão comprar um produto como a Sprinter é um atendimento humanizado, com respeito e empatia pelo próximo. Priorizamos esse acolhimento em toda a jornada do cliente para proporcionar a melhor experiência desde o primeiro contato com a marca até o pós-venda”, afirma Nina Barbato, gerente de Vendas do concessionário De Nigris.

Para a cliente Merkinha Conegundes, proprietária e diretora da transportadora Milla Transportes, diretora do Sindicato do Transporte Escolar da Grande São Paulo e presidente de duas cooperativas desse segmento, a vida pessoal e profissional melhorou depois de adquirir veículos Sprinter para a sua frota.

“A Sprinter funciona como uma grande parceira para o meu negócio, pois seu custo operacional reduzido proporciona um maior equilíbrio financeiro para a minha empresa. Com menos paradas para manutenção, tenho mais tempo para coordenar minhas atividades nas cooperativas, melhorando muito minha qualidade de vida”, comenta a cliente.

Mercedes-Benz Vans e o empreendedorismo – Com diversas ações voltadas ao empreendedorismo no Brasil, a Mercedes-Benz Vans conta com a plataforma oficial da marca com conteúdos exclusivos para orientar empreendedores de todo o Brasil.

O blog Negócios com sua Van oferece informações, dicas e artigos sobre negócios, entretenimento, manutenção de veículos e saúde, disponibilizando informação de qualidade para dar suporte aos clientes e ajudar nas tomadas de decisão.

A marca apresentou neste ano o podcast Sprinter Empreendendo Sobre Rodas que traz a Mercedes-Benz como interlocutora do empreendedorismo, fornecendo entrevistas com convidados especialistas deste universo, além de profissionais da própria empresa.

Também foi lançada a websérie DNA Empreendedor, que apresenta cinco histórias de sucesso no Brasil com empresários que tiveram seus negócios bem-sucedidos, utilizando a criatividade para empreender e alguns tendo a Sprinter como grande aliada em variados setores de atuação.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn