A Ford e a Osklen se uniram em uma campanha que celebra o estilo de vida aventureiro e o espírito de liberdade.
A parceria inédita faz parte das ações de lançamento do Ford Bronco Sport e da coleção-cápsula Balance da Osklen no Brasil – veja aqui.
Com formato de clipe e belíssimas imagens, o filme mostra dois casais de amigos em uma viagem de aventura com o Bronco Sport pelas praias paradisíacas no litoral do Rio de Janeiro.
No caminho, eles trilham terrenos off-road e aproveitam os incríveis cenários do local para praticar surfe, kitesurfe e acampar, curtindo o contato com a natureza.
Além de rodar com desenvoltura sobre pisos de terra, pedra e areia, usando a tração 4×4 e os sete modos de gerenciamento de terreno, o Bronco Sport transporta com comodidade todos os equipamentos e oferece uma base segura para os aventureiros.
Entre outras praticidades, eles usam o porta-malas inteligente que se transforma em uma mesinha auxiliar e a abertura independente do vidro traseiro para criar o seu habitat selvagem, com muito estilo e conforto.
“O espírito de liberdade e aventura do filme, combinando o melhor da natureza, da tecnologia e do design, tem tudo a ver com o Bronco Sport. Além disso, a parceria estratégica com a Osklen traz o posicionamento que queremos para o nosso público-alvo: o lifestyle versátil, que passeia entre o urbano e o aventureiro, sem deixar de lado o conforto, a conectividade e a segurança”, diz Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
“Esse cross entre a Osklen e o Bronco Sport materializa perfeitamente o nosso conceito sobre o ‘novo luxo’, em que a vida urbana e a natureza se integram, colocando, em total equilíbrio e sinergia, o orgânico e o tecnológico, o design e a simplicidade. Exaltamos a liberdade, o movimento, a transformação e o respeito. A coleção Balance e o Ford Bronco Sport inspiram o movimento por meio da integração do homem com o meio, seja na estrada, na areia, nas ondas, nas correntezas de rio ou no soprar dos ventos”, comenta Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen.
A campanha será veiculada no Youtube, Facebook e Instagram da Ford e da Osklen, que também vai transmiti-la em suas flagships.