Mercedes-Benz

Strada 2022 ganha transmissão automática em duas versões

O veículo mais vendido no Brasil em 2021, a picape Fiat Strada, com 109,1 mil unidades emplacadas e 5,5% das vendas totais de todas as marcas no mercado brasileiro inicia 2022 com mais inovações.

A picape passa a contar com a inédita transmissão automática CVT com sete velocidades simuladas em duas versões: Volcano, que mantém também a opção de transmissão manual, e na inédita topo de gama Ranch, destaque em nosso vídeo.

O câmbio automático CVT é associado ao econômico motor 1.3 Firefly, que gera 107 cv e 13,7 kgfm com etanol e 98 cv e 13,2 kgfm quando abastecido com gasolina, nota A em consumo pelo Inmetro.

Redação Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
- Publicidade - Casa Scania

Notícias relacionadas

Mercedes-Benz

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

Mais recentes

Mercedes-Benz
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação