quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Hyundai prepara laboratório de testes de segurança nos EUA

A Hyundai estabelecerá um Laboratório de Investigação e Teste de Segurança (STIL) em seu centro de pesquisa e desenvolvimento em Michigan, o Hyundai America Technical Center (HATCI). A nova instalação aumentará as operações de análise e testes de segurança já em andamento.

Um laboratório de investigação de acidentes de campo, laboratório de baterias de alta tensão, laboratório forense, pista de 500m e uma área de dinâmica de veículos (VDA) estão programados para entrar em operação no outono de 2023. O investimento na instalação será superior a US$ 50 milhões.

“Estamos orgulhosos de expandir nosso compromisso de ‘segurança em primeiro lugar’ desenvolvendo um novo Laboratório de Investigação e Teste de Segurança (STIL)”, disse Brian Latouf, diretor de segurança da Hyundai Motor North America.

“Com os recursos adicionais de teste e investigação do STIL, entenderemos melhor os problemas do veículo do cliente, identificaremos e trataremos de defeitos e analisaremos os sistemas do veículo com mais eficiência com nosso próprio laboratório no local. O acesso a dados do mundo real ajudará a acelerar nossa busca por um escritório de segurança de primeira classe e permitirá tecnologias de segurança eficazes para ajudar a proteger nossos clientes e suas famílias.”

A Hyundai diz que reconhece o valor e a importância de aprimorar seus processos práticos de avaliação de segurança. O STIL permitirá analisar dados de campo, entender a causa raiz dos problemas e agir rapidamente para garantir a segurança do veículo. O STIL foi desenvolvido em colaboração com a Administração Nacional de Tráfego e Segurança Rodoviária dos EUA (NHTSA) com base em uma Ordem de Consentimento de 2020.

“O Hyundai America Technical Center (HATCI) está entusiasmado em colaborar com a Hyundai Motor North America (HMNA) em um laboratório de testes de segurança de última geração em nosso campus de pesquisa e desenvolvimento em Michigan”, concluiu John Robb, presidente da HATCI. “Ter acesso no local para realizar avaliações do mundo real aumenta ainda mais nosso compromisso de segurança com nossos clientes e enfatiza nosso compromisso com a região.”

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn