sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

VE Latino-Americano e Dia da Mobilidade Elétrica anunciam data de 2022

Os eventos que encabeçaram a abertura do setor em 2021, serão em setembro e maio de 2022 respectivamente

O perfil inovador do VE Latino-Americano e do Dia da Mobilidade Elétrica vão além do mercado que atuam, vem também de seu idealizador Ricardo Guggisberg, que está há mais 12 no mercado da eletromobilidade.

Um sucesso para os patrocinadores, expositores, congressistas e visitantes, os eventos surpreenderam a todos os participantes.

Por esse motivo, não demoraram buscar informações sobre 2022. Para o próximo ano os eventos retornarão ao modelo original, onde o Dia da Mobilidade Elétrica acontecerá em maio, mês de prevenção dos acidentes de trânsito.

Já o VE Latino-Americano, de 1º a 3 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo, SP.

Em função do bom resultado alcançado as expectativas para 2022 são altas é o que afirma Ricardo Guggisberg, “o mercada da eletromobilidade continua em ascensão. Aliás, esse é um caminho sem volta. O consumidor já descobriu todos os benefícios da eletrificação”.

E é com essa expectativa que o mercado tem recebido a equipe do VE Latino-Americano e Dia da Mobilidade, encontros que compõem o calendário da MES Eventos.

Para 2022 os eventos manterão seu carimbo de pioneirismo, mas voltarão a acontecer em datas e locais diferentes. Começando pelo Dia da Mobilidade Elétrica, na Praça Charles Miller no Pacaembu, no dia 28 de maio.

O Encontro tem como objetivo disseminar a eletromobilidade e possibilitar a experimentação dos veículos elétricos ao consumidor final.

Com largada na Rua Treze Maio, cruza a Avenida Paulista em uma carreta de veículos híbridos e elétricos, concluindo o trajeto na praça em frente ao Estádio do Pacaembu.

Lá curiosos, profissionais e o público em geral terão a oportunidade de testar diversos modelos de veículos híbridos e elétricos.

O evento acontecerá ao sábado e terá programação para toda família, como área de alimentação, espaço para crianças e muito mais.

Já o encontro de negócios, o VE Latino-Americano, será nos dias 1, 2 e 3 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte em São Paulo, SP.

Ponto de encontro do setor e grande fomentador de negócios, o evento voltará ao formato das edições anteriores, com uma área de exposição onde os visitantes poderão conhecer o que há de mais atual no setor, espaço para testes drive e ride, além do reconhecido C-MOVE (Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos), que em 2021 mostrou sua força e abrangência ao mercado e promete para 2022 vir ainda mais transformador.

A MES Eventos é uma empresa especializada no setor da eletromobiidade, todo seu portífolio é voltado para esse mercado “respiro eletromobilidade, me preocupo e trabalho realmente para o crescimento e profissionalização do setor. Vivo isso desde a origem no Brasil e percorri cada etapa para difundi-lo. Por isso, vê-lo como está agora, em jornais, como tema de pautas políticas, em discussão entre amigos, me traz uma alegria e um sentimento de conquista enorme” declara Guggisberg, que também é idealizador e presidente do IBMS (Instituto Brasileiro de Mobilidade Elétrica).

Serviço:

Dia da Mobilidade Elétrica

28 de maio 2022 das 9h às 20h

Na Praça Charles Miller no Pacaembu — São Paulo, SP

VE Latino-Americano

1 — 3 de setembro das 13h às 20h

Pavilhão Amarelo, Expo Center Norte — São Paulo, SP
Site do evento clique aqui

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn