quarta-feira, 22 maio , 2024
28 C
Recife

VE Latino-Americano e Dia da Mobilidade Elétrica anunciam data de 2022

Os eventos que encabeçaram a abertura do setor em 2021, serão em setembro e maio de 2022 respectivamente

O perfil inovador do VE Latino-Americano e do Dia da Mobilidade Elétrica vão além do mercado que atuam, vem também de seu idealizador Ricardo Guggisberg, que está há mais 12 no mercado da eletromobilidade.

- Publicidade -

Um sucesso para os patrocinadores, expositores, congressistas e visitantes, os eventos surpreenderam a todos os participantes.

Por esse motivo, não demoraram buscar informações sobre 2022. Para o próximo ano os eventos retornarão ao modelo original, onde o Dia da Mobilidade Elétrica acontecerá em maio, mês de prevenção dos acidentes de trânsito.

Já o VE Latino-Americano, de 1º a 3 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo, SP.

Em função do bom resultado alcançado as expectativas para 2022 são altas é o que afirma Ricardo Guggisberg, “o mercada da eletromobilidade continua em ascensão. Aliás, esse é um caminho sem volta. O consumidor já descobriu todos os benefícios da eletrificação”.

- Publicidade -

E é com essa expectativa que o mercado tem recebido a equipe do VE Latino-Americano e Dia da Mobilidade, encontros que compõem o calendário da MES Eventos.

Para 2022 os eventos manterão seu carimbo de pioneirismo, mas voltarão a acontecer em datas e locais diferentes. Começando pelo Dia da Mobilidade Elétrica, na Praça Charles Miller no Pacaembu, no dia 28 de maio.

O Encontro tem como objetivo disseminar a eletromobilidade e possibilitar a experimentação dos veículos elétricos ao consumidor final.

Com largada na Rua Treze Maio, cruza a Avenida Paulista em uma carreta de veículos híbridos e elétricos, concluindo o trajeto na praça em frente ao Estádio do Pacaembu.

Lá curiosos, profissionais e o público em geral terão a oportunidade de testar diversos modelos de veículos híbridos e elétricos.

- Publicidade -

O evento acontecerá ao sábado e terá programação para toda família, como área de alimentação, espaço para crianças e muito mais.

Já o encontro de negócios, o VE Latino-Americano, será nos dias 1, 2 e 3 de setembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte em São Paulo, SP.

Ponto de encontro do setor e grande fomentador de negócios, o evento voltará ao formato das edições anteriores, com uma área de exposição onde os visitantes poderão conhecer o que há de mais atual no setor, espaço para testes drive e ride, além do reconhecido C-MOVE (Congresso da Mobilidade e Veículos Elétricos), que em 2021 mostrou sua força e abrangência ao mercado e promete para 2022 vir ainda mais transformador.

A MES Eventos é uma empresa especializada no setor da eletromobiidade, todo seu portífolio é voltado para esse mercado “respiro eletromobilidade, me preocupo e trabalho realmente para o crescimento e profissionalização do setor. Vivo isso desde a origem no Brasil e percorri cada etapa para difundi-lo. Por isso, vê-lo como está agora, em jornais, como tema de pautas políticas, em discussão entre amigos, me traz uma alegria e um sentimento de conquista enorme” declara Guggisberg, que também é idealizador e presidente do IBMS (Instituto Brasileiro de Mobilidade Elétrica).

Serviço:

Dia da Mobilidade Elétrica

28 de maio 2022 das 9h às 20h

Na Praça Charles Miller no Pacaembu — São Paulo, SP

VE Latino-Americano

1 — 3 de setembro das 13h às 20h

Pavilhão Amarelo, Expo Center Norte — São Paulo, SP
Site do evento clique aqui

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais