domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Nissan lança “Happy Bolt Day”

A Nissan irá homenagear, durante esta semana, seu Diretor Global de Excitement e multicampeão olímpico, Usain Bolt, que pode fechar os Jogos Rio 2016 com nove medalhas de ouro.

- Publicidade -

As comemorações incluem diversas ativações que celebram a histórica carreira do Homem Mais Rápido do Mundo e seus 30 anos de idade, que serão completados neste domingo, 21 de agosto.

A campanha, apelidada “HappyBoltDay” (“Feliz Dia do Bolt”, em português) contará com conteúdo integrado e uma ativação de mídia social conduzida pelos fãs.

Lançada hoje, a ação convida os internautas de todo o mundo a reproduzirem a famosa pose de Bolt, que imita um relâmpago, e postá-la em suas mídias sociais com a hashtag #HappyBoltDay e para confirmar presença em nosso evento no Facebook.

Clique aqui para ver o vídeo comemorativo #HappyBoltDay, que inclui uma mensagem especial dos pais de Usain Bolt, Wellesley e Jennifer, e para confirmar presença em nosso evento no Facebook para juntar-se à celebração mundial.

- Publicidade -

“Usain Bolt ultrapassa limites e ousa ir além durante toda sua carreira. Nós queríamos celebrar esse momento especial e encontrar uma forma de agradecer Usain por tudo que ele tem feito para seus fãs ao longo dos últimos oito anos”, diz Jonathan Adashek, Diretor Global de Comunicação da Nissan.

A Nissan também lançou, nesta semana, a segunda e última parte da campanha “Bolt vs Flame”. Divulgado mundialmente em todos os canais da marca depois da vitória do velocista no último domingo, o vídeo mostra a bem-sucedida tentativa de Bolt de superar seu maior concorrente até agora – o fogo.

Lançado em julho, um vídeo de dois minutos no estilo documentário mostra Bolt sendo desafiado a ultrapassar a velocidade de uma chama em um fictício “Laboratório de Pesquisa em Fogo”.

Filmada na Jamaica, país natal do velocista, a produção também mostra Bolt dirigindo seu Nissan GT-R pintado em “Ouro-Bolt”.

Visite a página brasileira da Nissan no YouTube e confira a parte 1 e a parte 2 de “Bolt vs Flame”.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança