sexta-feira, 21 junho , 2024
28 C
Recife

BMW i7, primeiro sedã 100% elétrico de luxo da marca, tem seus primeiros detalhes revelados

Com seu lançamento cada vez mais próximo, o BMW i7, primeiro sedã de luxo 100% elétrico da marca, vai ganhando alguns spoilers.

- Publicidade -

Os destaques principais vão para o design, alinhado aos mais novos lançamentos da marca, com faróis afilados, grade mais imponente e com seu contorno iluminado, e para a tecnologia a bordo. O interior, como é de se esperar em um Série 7, tem muito luxo e modernidade.

A começar pelos comandos em cristal espalhados pela cabine. Além disso, o i7 vem equipado com o BMW Curved Display, que equipa também o BMW iX.

Duas telas curvas unidas, com 12,3″ e 14,9″, são responsáveis por exibir informações do painel do carro e do sistema entretenimento. Equipado com a funcionalidade My Modes, o BMW i7 permite que o motorista decida o estilo de condução e personalizações do interior.

De acordo com o modo selecionado, é possível mudar a resposta de comportamento do carro, a iluminação da cabine. Contudo, o Gran Finale está disponível apenas para os passageiros do banco traseiro do i7. Apresentado na CES deste ano, o BMW Theatre Screen transforma o interior do i7 em um cinema móvel.

- Publicidade -

Uma tela, de 31 polegadas, desce do teto do carro e transforma o habitáculo traseiro em uma sala particular de entretenimento. Em formato widescreen e com até 8k de resolução, a tela promete diversão para qualquer trajeto para os ocupantes.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Powertrain do Futuro: Moldando a jornada para a mobilidade verde

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente