quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Jeep® segue líder entre os SUVs no mês de maio

Em maio, mais uma vez a Jeep® manteve a liderança entre os SUVs no Brasil com 20,2% de participação no segmento e 12.827 unidades vendidas.

Considerando o acumulado de vendas nos cinco primeiros meses do ano, a Jeep já emplacou cerca de 54 mil veículos, conquistando 7,9% de participação do mercado total brasileiro em 2022 (+0,8 p.p. vs mesmo período de 2021).

Os modelos da Jeep produzidos no Brasil seguem com uma ótima performance no acumulado do ano, com destaque para o Compass, que lidera o C-SUV com 41,7% do segmento, e o Commander, que também mantém a liderança entre os D-SUV, com 35% de participação nos cinco primeiros meses de 2022.

Maio foi também um mês de anunciar o aumento da gama Jeep oferecida no Brasil. A picape Gladiator, que chegará em breve ao mercado brasileiro, já mostrou um pouco de toda a sua capacidade off-road no reallity “No Limite”, da Rede Globo, e deixou os clientes ansiosos por toda a sua versatilidade, tecnologia e autenticidade Jeep.

“Os resultados alcançados em 2022 nos levam a um desempenho de destaque em um mercado tão desafiador. O trabalho conjunto com a nossa Rede de Concessionários tem feito a diferença para continuarmos sendo a marca número um no segmento SUV no mercado brasileiro”, afirma Everton Kurdejak, Vice-Presidente de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

“Em maio, revelamos também a chegada, muito em breve, da picape mais capaz do mundo ao mercado brasileiro, a Gladiator. Com certeza essa picape vai redefinir o conceito de aventura e off-road no segmento das picapes no Brasil!”, completou Everton.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn