sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Jeep® Renegade chega à marca de 500 mil unidades produzidas

Primeiro modelo fabricado no Polo Automotivo de Goiana (PE), da Stellantis, o Renegade marcou a volta da produção da Jeep no Brasil

A Jeep® do Brasil tem mais um grande motivo para comemorar o mês de agosto.

- Publicidade -

Depois de alcançar a marca de 400 mil unidades vendidas no país e ser eleito a “Melhor Compra de 2022” pela revista Quatro Rodas, o Jeep Renegade conquistou mais uma marca: 500 mil unidades produzidas no Brasil.

O modelo de Goiana conquistou também toda a América Latina, que recebeu cerca de 20% da sua produção.

Protagonista da história da Jeep no Brasil, o Renegade redefiniu o seu segmento ao ser lançado no Brasil em 2015, pois carrega toda a autenticidade da Jeep e ampliou seu sucesso a cada geração lançada no Brasil.

O modelo sempre trouxe muita inovação e conteúdos exclusivos que surpreenderam e posicionaram o modelo de uma forma única.

- Publicidade -

Primeiro modelo fabricado no Polo Automotivo de Goiana (PE), da Stellantis, o Renegade marcou a volta da produção da Jeep no Brasil.

A planta automotiva, a mais moderna do grupo, foi inaugurada em 28 de abril de 2015. Sete anos depois, o Polo continua na vanguarda da inovação e da sustentabilidade.

Sua instalação vem mudando a realidade socioeconômica da região e transformando também o mercado de veículos brasileiro com o lançamento de quatro modelos líderes em seus segmentos.

Lançado com o propósito de ser referência no mercado de SUVs, o Renegade rapidamente se tornou símbolo e objeto de desejo dos consumidores.

Desde seu lançamento, o modelo acumulou inúmeros prêmios e garantiu uma sala de troféus repleta de reconhecimentos.

- Publicidade -

Logo no primeiro ano de estreia no mercado, já foi eleito o “Carro do Ano”, pela revista AutoEsporte, uma das premiações mais tradicionais do mercado automotivo.

“SUV do Brasil”, “Melhor Compra”, “Melhor Utilitário Esportivo” são apenas alguns outros títulos que o modelo conquistou ao longo dos anos em que é protagonista no mercado brasileiro .

E o mais recente deles, foi reconhecido este mês como a “Melhor Compra de 2022” pela revista Quatro Rodas, considerando todas as categorias dessa importante premiação.

Neste ano, chegou ao mercado renovado para continuar a sua trajetória de sucesso.

Inovou mais uma vez com o motor turbo flex mais potente da categoria em todas as versões, que também são equipadas com diversos itens de segurança e auxílio à condução, como frenagem autônoma de emergência (AEB), que faz um monitoramento contínuo do tráfego à frente.

Tudo isso, combinado com a melhor capacidade off-road do segmento, com versões 4×2 e 4×4, garantindo também à sua versão Trailhawk o selo Trail Rated, que assegura sua aptidão para as trilhas mais exigentes.

Chegar a meio milhão de unidades produzidas no país não é para qualquer um. E o sucesso dele não é só no Brasil.

O ícone da marca é exportado para diversos países da América Latina, como México, Argentina, Peru, Uruguai, Colômbia, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Guatemala, El Salvador, Paraguai, entre outros.

Acompanhe os canais da Jeep:

Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/

Instagram Jeep Gear: https://www.instagram.com/jeepgear_oficial/

Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil

Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/

YouTube: www.youtube.com/jeepdobrasil

Jeep Wave: https://jeepwave.jeep.com.br/

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança