sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Shineray do Brasil lança SHI 175 e estreia no segmento de cilindradas mais altas

A Shineray do Brasil continua a ampliar seu portfólio de produtos com modelos inéditos para atender a diferentes perfis de consumidores. Por isso, a única montadora de duas rodas do Nordeste e a terceira maior em vendas do país apresenta a SHI 175, único modelo disponível no mercado brasileiro que oferece essa cilindrada.

- Publicidade -

A novidade chega às lojas de todo o país em cerca de 20 dias, com preço bastante competitivo – R$ 12.990 mais impostos e taxas, que variam de acordo com a região. A SHI entrega visual diferenciado e potência, além de baixo valor de manutenção.

O novo modelo da Shineray marca a entrada da montadora no nicho das motos de maior cilindrada e carrega um estilo trail, mais alto, ideal para enfrentar o perrengue das pistas mais irregulares. O visual conta com design inovador, voltado para o conforto.

Seu desempenho é equilibrado entre o on e o off road, atendendo a vários tipos de consumidores. A SHI 175 entrega velocidade máxima de 105 km/h, embreagem manual, com pedal e partida elétrica.

Os faróis, setas e lanternas do modelo são em full led, as duas opções em cores disponibilizadas obedecem a paleta da marca: vermelha com preta e preta com detalhes em cinza chumbo.

- Publicidade -

“O consumidor brasileiro está sempre em busca de qualidade e tecnologia com preço competitivo, e por isso a Shineray se reinventa com a mesma velocidade. Tivemos o cuidado de escolher um produto diferenciado e competitivo para dar continuidade ao nosso plano de expansão nacional, apresentando um portfólio cada vez mais diverso e democrático.

A nova SHI é a moto de entrada da Shineray no nicho de motos com cilindradas mais altas e, em breve, teremos mais novidades nesse segmento”, comenta o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Edson.

O lançamento da SHI 175 reforça um dos principais objetivos comerciais da montadora brasileira, que é expandir seu share em São Paulo, que é o maior mercado de duas rodas do país. Em até cinco anos, a expectativa da Shineray é ampliar suas vendas de 2% para 5% somente no mercado paulista.

Importante destacar que o anúncio da nova moto acontece apenas duas semanas depois do lançamento da Jef 150s, modelo que selou o retorno da montadora ao nicho de 150 cilindradas. Produzida para ser uma moto leve, rápida e resistente para atender à rotatividade dos grandes centros urbanos, a Jef 150s alcança velocidade máxima de 120km/h, tem câmbio de cinco marchas e partida elétrica.

SHI 175 – Shineray do Brasil
Informações técnicas

- Publicidade -

MOTOR
Tipo de motor: 1 cilindro, refrigerado a ar, 4 tempos
Máx. Potência (kw/r/min) 10.3/7500
Máx. Torque (N.m/r/min): 14/6000
Máx. Velocidade (Km/h): ≥105
Tipo de embreagem: Manual, embreagem úmida multidisco
Ignição: CDI
Iniciando sistema: Pedal/partida elétrica
Sistema de transmissão: Transmissão por corrente
CHASSIS
Freio dianteiro: freio a disco
Freio traseiro: freio a disco
Pneu dianteiro: 100/90-19
Pneu traseiro: 110/90-1
Dimensões
L X W X H (mm): 2080×860×1270
Altura do assento (mm): 845
Distância entre eixos (mm): 1365 Min.
Distância ao solo (mm): 260 Máx.
Peso permitido (kg): 150
Capacidade de combustível (L): 15
Peso (kg): 145
Preço sugerido: R$ 12. 990 + frete e impostos de acordo a região

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança