sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Range Rover, Discovery, Defender e Jaguar poderão ser utilizados por assinatura no Brasil

JLR iniciou a operação do seu novo programa de assinatura, o Subscribe..

A JLR anunciou oficialmente o lançamento do Subscribe, serviço de carro por assinatura, desenvolvido em parceria com a Movida no Brasil. Com uma página própria para cada marca e uma frota que inclui todos os modelos Range Rover, Discovery, Defender e Jaguar disponíveis no mercado brasileiro atualmente, clientes de todo o país podem agora usufruir deste novo serviço.

- Publicidade -

A adesão ao serviço poderá ser realizada de forma digital ou presencialmente em qualquer concessionária JLR do Brasil. Além das opções de contrato de 12 a 36 meses, outros diferenciais do programa de assinatura incluem:

  • Jornada do cliente 100% digital (como, agendamento da retirada do veículo, pagamentos, documentação e gestão de multas);
  • Concierge exclusivo que cuidará de todas as questões operacionais referentes ao contrato;
  • Entrega técnica nas concessionárias JLR;
  • Serviço leva e traz exclusivo;
  • Cobranças feitas em parcelas mensais;
  • Direito a carro reserva;
  • Proteção veicular;
  • Assistência 24 horas JLR;
  • Manutenção periódica nas concessionárias oficiais da JLR;
  • Opção adicional de blindagem e inclusão de acessórios;
  • IPVA simplificado, sem necessidade de ação por parte do cliente

“O Subscribe nos permite proporcionar um serviço de aluguel flexível e sem complicações que simplifica a experiência dos nossos clientes e satisfaz as suas exigências em termos de um estilo de vida de luxo”, comenta Mario Paziani, Gerente de Vendas Corporativas e Mobilidade da JLR Brasil.

O Subscribe é uma das primeiras iniciativas do programa de Inovação Aberta da JLR no Brasil, que teve início em 2022 com o objetivo de acelerar a transformação da empresa a partir de colaborações com startups, scaleups e organizações externas. Foi desenvolvido em parceria com a Movida, empresa de aluguel de carros do Grupo Simpar que possui a frota mais nova e moderna do Brasil e oferece soluções inovadoras, como o serviço pioneiro de aluguel mensal para pessoa física. Também é a primeira locadora a ter um programa que neutraliza as emissões de CO₂ dos carros alugados.

“O consumo de certos produtos e serviços tem se transformado rapidamente nos últimos anos. Uma das tendências que observamos é a preferência pelo uso em vez da posse em vários setores. O serviço Subscribe, desenvolvido em parceria com a JLR, é um exemplo dessa mudança. Com esse programa, os clientes podem desfrutar dos carros das marcas JLR com as vantagens que só a locação por assinatura oferece”, explica Diogo Pires, Gerente Geral de Produtos de Longo Prazo da Movida.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança