domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Hiperfeirão do SUV movimenta Pernambuco a partir desta quarta

Hiperfeirão do SUV acontece de 24 a 27 de janeiro nas unidades da Imbiribeira, Caxangá, Pina e Caruaru da Italiana.

De 24 a 27 de janeiro, a Italiana Seminovos convida os aficionados por carros esportivos a vivenciarem o aguardado Hiperfeirão do SUV em suas unidades da Imbiribeira, Caxangá, Pina e Caruaru. Além de mais de 200 opções com preços abaixo da tabela FIPE, o evento oferece uma imersão completa no universo dos SUVs, proporcionando não apenas oportunidades de compra, mas uma experiência única para os visitantes.

- Publicidade -

A Italiana Seminovos, sob a liderança de Marcony Mendonça, convida os entusiastas de carros esportivos para o aguardado Hiperfeirão do SUV, que acontecerá de 24 a 27 de janeiro nas unidades da Imbiribeira, Caxangá, Pina e Caruaru. Mais do que uma simples oportunidade de compra, o evento oferece uma verdadeira imersão no universo dos SUVs, com mais de 200 opções disponíveis a preços abaixo da tabela FIPE.

Os visitantes terão a chance de explorar uma ampla variedade de modelos e contarão com a orientação especializada de consultores do mercado de seminovos. O diretor da rede Italiana, Felipe Mendonça, destaca a singularidade do Hiperfeirão, não apenas como um evento de vendas, mas como uma celebração da paixão compartilhada por carros esportivos e a busca por qualidade e diversidade. Além das oportunidades de compra, o evento oferece condições facilitadas, com entrada em até 21x no cartão, tornando a realização do sonho automotivo ainda mais acessível.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança