terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

GWM Haval H6 começa 2024 na liderança entre os veículos híbridos no Brasil

GWM Brasil registra 2.316 veículos comercializados em janeiro, com perspectivas otimistas para o ano de 2024, marcado por novos lançamentos e início da produção local.

O GWM Haval H6 consolidou sua posição como líder nas vendas de híbridos no Brasil no mês de janeiro, alcançando 1.619 unidades vendidas, representando uma participação de 21,5% em seu segmento. Além disso, o Haval GT conquistou a liderança no segmento Premium, enquanto o GWM ORA 03, um carro 100% elétrico, assegurou o segundo lugar em seu segmento, contabilizando 696 unidades vendidas em apenas dois meses.

- Publicidade -

No cenário automotivo brasileiro, o GWM Haval H6 continua a se destacar, liderando as vendas de híbridos no país com 1.619 unidades comercializadas em janeiro, o que representa uma significativa participação de 21,5% em seu segmento. O desempenho expressivo do Haval GT no segmento Premium, com 524 unidades vendidas, coloca a GWM como uma forte concorrente no mercado.

Além dos híbridos, a GWM Brasil expande sua presença no segmento de veículos elétricos com o GWM ORA 03, que conquistou a atenção do público brasileiro ao alcançar o segundo lugar nas vendas de carros 100% elétricos, totalizando 696 unidades vendidas em apenas dois meses de disponibilidade no mercado.

Ao todo, a GWM Brasil registrou a comercialização de 2.316 veículos no primeiro mês do ano. O diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM, Alexandre Oliveira, expressa otimismo em relação a 2024, ressaltando a atratividade dos carros da marca no mercado brasileiro devido à tecnologia única, alto nível de segurança e equipamentos, características geralmente associadas a veículos de luxo. Oliveira destaca ainda que, mesmo com a reintrodução do imposto de importação, a GWM mantém seu apelo junto ao público consumidor.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança