sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

BMW apresenta seu primeiro SAV Neue Klasse: o BMW Vision Neue Klasse X

Previsto para entrar em produção na fábrica de Debrecen, na Hungria, em 2025, este SAV totalmente elétrico representa um marco na evolução da marca BMW.

A BMW revela sua visão para o futuro dos veículos esportivos utilitários com o BMW Vision Neue Klasse X, combinando estética, tecnologia, sustentabilidade e a filosofia da Neue Klasse. Previsto para entrar em produção na fábrica de Debrecen, na Hungria, em 2025, este SAV totalmente elétrico representa um marco na evolução da marca BMW.

- Publicidade -

“Junto com o BMW Vision Neue Klasse, o BMW Vision Neue Klasse X demonstra a amplitude de nossa futura linha de modelos BMW. Os modelos Neue Klasse refletem a variedade desejada pelos clientes, do sedã esportivo aos modernos SAVs”, disse Oliver Zipse, Presidente do Conselho de Administração da BMW AG.

O BMW Vision Neue Klasse X encarna um estilo de vida ativo e dinâmico, combinando um design exterior claro com um interior espaçoso e luminoso. Sua propulsão totalmente elétrica, integração digital e abordagem circular à sustentabilidade refletem os valores fundamentais da Neue Klasse.

A inovação no trem de força e controle do chassi proporciona um desempenho dinâmico aprimorado, com direção e controle de chassi desenvolvidos especificamente para a Neue Klasse. A sexta geração da tecnologia BMW eDrive impulsiona ainda mais a eficiência, oferecendo até 30% mais de alcance e tempos de carregamento mais rápidos.

O design distintivo do BMW Vision Neue Klasse X apresenta uma interpretação moderna dos elementos clássicos da BMW, como a grade em forma de rim iluminada e lanternas traseiras tridimensionais. O interior espaçoso e personalizável oferece uma experiência de usuário intuitiva, com destaque para o BMW Panoramic Vision e a experiência sonora personalizada HYPERSONX WHEEL.

- Publicidade -

Por meio de uma produção e cadeia de abastecimento eficientes em termos de recursos, o BMW Vision Neue Klasse X visa reduzir sua pegada de CO2, utilizando materiais sustentáveis e facilitando a reciclagem dos componentes. A fábrica iFACTORY em Debrecen representa um novo padrão de produção para a BMW, alinhado com sua visão de futuro sustentável.

Com o BMW Vision Neue Klasse X, a BMW continua a moldar o futuro da mobilidade, combinando inovação, desempenho e responsabilidade ambiental em um SAV emocionante e progressista.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança