sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Castrol comemora 125 anos e revela nova estratégia focada no futuro

Líder global em lubrificantes, a Castrol anuncia sua estratégia "Onward, Upward, Forward" para impulsionar inovações e atender às demandas em evolução.

A Castrol, renomada marca de lubrificantes celebrando seu 125º aniversário, lança uma nova estratégia global, “Onward, Upward, Forward”. Em sintonia com as mudanças nas necessidades dos clientes, a empresa visa impulsionar soluções inovadoras, investindo em tecnologia e sustentabilidade. Com um logo comemorativo exclusivo para 2024, a Castrol está determinada a moldar o futuro da mobilidade e manter-se na vanguarda do setor.

- Publicidade -

Em meio às transformações no cenário da mobilidade, a Castrol destaca sua posição de influência. Investindo em centros tecnológicos globais e alocando 60 milhões de dólares para um centro de testes de baterias de veículos elétricos no Reino Unido, a empresa prepara-se para o futuro. Sob a liderança de Michelle Jou, CEO da Castrol, a estratégia “Onward, Upward, Forward” visa acelerar o progresso dos clientes, expandir o negócio principal e explorar oportunidades de crescimento sustentável.

Dentro do pilar “Onward”, a Castrol apresenta a linha Castrol ON EV, desenvolvida para veículos elétricos, enquanto o pilar “Upward” foca em eficiência industrial e parcerias estratégicas, como o “Oil as a Service” com a SKF. Já o pilar “Forward” direciona esforços para a gestão térmica, soluções de arrefecimento de centros de dados e inovações digitais.

A estratégia reflete o compromisso da Castrol em promover a eficiência na mobilidade, impulsionar a indústria e explorar novas fronteiras. No mercado brasileiro, a empresa mira a diversificação de serviços, lançando o programa Castrol Moto Service e fortalecendo a Castrol Auto Service. Com o lançamento do programa Garantia do Motor e novos produtos, a Castrol projeta crescimento expressivo. No setor marítimo e energético brasileiro, destaca-se como fornecedor líder de fluidos submarinos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança