sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Fiat Titano “Moparizada”: personalização de fábrica

Estreando no segmento em que os clientes mais gostam de customização, a Nova Fiat Titano traz também muitas novidades da Mopar, marca de peças e acessórios originais da Stellantis.

- Publicidade -

O modelo conta com um portfólio de mais de 40 acessórios desenvolvidos com foco em funcionalidade para que o cliente possa aproveitar ainda mais a experiência com sua picape no dia a dia.

E aproveitamos o evento de lançamento com cobertura Mecânica Online®, para mostrar na prática as opções de personalização da Titano.

Como destaques para trazer ainda mais tecnologia estão a capota elétrica com adaptador, que permite a instalação da capota em conjunto com o Santantônio, estribo elétrico, que normalmente fica quase invisível e ao abrir as portas ele aciona automaticamente para utiliação da mesma forma que um estribo lateral normal,  carregador sem fio para celular com entrada USB-C.

Já para o uso off-road, estão disponíveis, por exemplo, o engate de reboque para 3,5 toneladas, estribos laterais (5 opções), Santo Antônio (preto e cromado) e extensor de caçamba 3 em 1, que, além de aumentar a capacidade volumétrica da caçamba em 230 litros, também entrega a funcionalidade de se transformar em um divisor do espaço e em uma rampa para facilitar o acesso à caçamba para carregar uma moto, por exemplo.

- Publicidade -

Para completar, ainda existem os acessórios para o cliente personalizar a Nova Fiat Titano, como o alargador de para-lama, overbumper, barra transversal de teto, molduras e adesivos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança