sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Kombi elétrica promete 340 cv de potência

Com sua tração integral 4MOTION, este modelo oferece uma experiência de condução ágil e emocionante. No Brasil, ID. Buzz Pro está disponível exclusivamente para clientes do programa de assinatura da Volkswagen.

A Volkswagen continua a sua expansão global da linha ID. Buzz com o tão aguardado lançamento do ID. Buzz GTX. Com um poderoso motor elétrico de tração integral, o GTX chega com 340 cv de potência, oferecendo excelente desempenho e versatilidade. O veículo será lançado em duas versões com diferentes opções de bateria, prometendo uma experiência de condução emocionante e eficiente.

- Publicidade -

Equipado com um motor elétrico de tração nos eixos dianteiro e traseiro, o ID. Buzz GTX entrega 340 cv de potência, proporcionando uma aceleração de zero a 100 km/h em apenas 6,5 segundos. Com sua tração integral 4MOTION, este modelo oferece uma experiência de condução ágil e emocionante.

O ID. Buzz GTX apresenta uma dianteira diferenciada, com um para-choques estilo GTX e grade de entrada de ar preta. As luzes de uso diurno com novo design e as novas rodas de liga de 19 polegadas complementam o visual dinâmico deste veículo elétrico icônico. Disponível em uma variedade de cores, incluindo a exclusiva cor vermelho Cherry, o GTX destaca-se onde quer que vá.

Por dentro, o ID. Buzz GTX oferece um ambiente exclusivo, com assentos confortáveis em microfibra preta “ArtVelours Eco” e detalhes em vermelho. Com capacidade para até sete passageiros, este veículo proporciona conforto e praticidade para toda a família, com amplo espaço de carga e opções flexíveis de configuração de assentos.

Além do seu desempenho impressionante, o ID. Buzz GTX vem repleto de tecnologia avançada, incluindo um display head-up, sistemas de informação e entretenimento de última geração e assistente de voz IDA, que oferece controle intuitivo e responde a perguntas utilizando a base de dados da Wikipedia. Com uma série de sistemas de assistência e um aplicativo Wellness para aumentar o bem-estar ao dirigir, este veículo representa o futuro da mobilidade elétrica.

- Publicidade -

O ID. Buzz GTX é mais do que apenas um veículo elétrico – é o símbolo de uma nova era na mobilidade. Com seu design icônico, desempenho impressionante e tecnologia de ponta, este veículo está pronto para revolucionar a maneira como nos deslocamos. O lançamento na Europa está previsto para o segundo semestre, com a pré-venda começando já em junho. Prepare-se para experimentar a liberdade da condução elétrica com o novo ID. Buzz GTX da Volkswagen.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança