sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Nova Tiger 1200 2024 ganha aprimoramentos e novos recursos

Grande novidade é a Tiger 1200 Rally Black Edition, que chega ao mercado com um preço sugerido de R$ 88.990.

A Triumph Motorcycles lançou no Brasil a mais recente versão da Tiger 1200, trazendo uma série de atualizações e inovações para os entusiastas de duas rodas. Previstas para chegar em abril, as novas motocicletas prometem uma experiência de pilotagem ainda mais refinada, graças a melhorias no conforto e na tecnologia.

- Publicidade -

Desempenho aprimorado – A nova Tiger 1200 está equipada com um motor triplo de 1.160cc que oferece uma potência impressionante. Com uma nova calibração de motor, alterações no virabrequim, no rotor do alternador e no balanceador, a entrega de torque em baixa rotação tornou-se ainda mais suave e precisa, proporcionando uma experiência de pilotagem excepcional, especialmente em baixas velocidades.

Novidades em conforto e segurança – As versões GT agora possuem pedais reposicionados, garantindo maior distância ao solo nas curvas e evitando raspagens no asfalto. Além disso, há a opção de instalação de banco “low”, reduzindo a altura em até 20mm, proporcionando conforto personalizado aos pilotos. As versões Explorer contam com tanques de 30 litros para maior autonomia em longas distâncias, equipados com radar de ponto cego para uma condução mais segura.

Edição especial Black Rally – A grande novidade é a Tiger 1200 Rally Black Edition, que chega ao mercado com um preço sugerido de R$ 88.990. Equipada com suspensão Showa Semi-Ativa, rodas raiadas e pneus Metzeler Karoo Street, esta edição especial oferece potência, conforto e requinte para os aventureiros.

Mais conforto e visibilidade – Guidões e risers amortecidos foram introduzidos nas versões GT Pro e Rally Pro, proporcionando uma condução mais suave e melhor visibilidade nos espelhos. O assento do piloto foi redesenhado para oferecer mais espaço, reduzindo a fadiga em viagens longas.

- Publicidade -

Atualizações estéticas e cores vibrantes – A Tiger 1200 está disponível em quatro variantes, com novas cores para 2024. Desde o atraente Carnival Red até as elegantes opções Matt Sandstorm e Jet Black, os modelos oferecem uma variedade de escolha para os pilotos mais exigentes.

Pós-Vendas excepcionais – Além disso, a Triumph oferece aos clientes garantia de 3 anos, intervalo de revisão de 16.000km, assistência 24h e serviços através do Triumph care, tornando a experiência de propriedade ainda mais agradável e tranquila.

Especificações técnicas e acessórios – A nova Tiger 1200 oferece um pacote tecnológico abrangente, incluindo sistema de radar de ponto cego, controle de tração otimizado, iluminação LED e muito mais. Com uma linha completa de acessórios dedicados, os pilotos podem personalizar sua Tiger 1200 para atender às suas necessidades e preferências individuais.

A Triumph Motorcycles continua a elevar o padrão no segmento de motocicletas de aventura com a nova Tiger 1200, oferecendo desempenho excepcional, conforto aprimorado e uma série de recursos inovadores. Com opções para todos os tipos de pilotos, desde os entusiastas de longas viagens até os exploradores off-road, a Tiger 1200 está pronta para enfrentar qualquer desafio.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança