sábado, 13 julho , 2024
28 C
Recife

DRiV amplia presença nos mercados dos Estados Unidos e Europa com mais de 900 lançamentos

Novidades, apresentadas no primeiro semestre, somam 931 novos códigos de produtos, em mais de 40 países. Lançamentos envolvem cinco diferentes marcas, incluindo a Monroe, para amortecedores e componentes de suspensão.

A DRiV, divisão global do grupo Tenneco Automotive para o mercado de reposição, expandiu sua participação na Europa e Estados Unidos com a introdução de 931 novos códigos de produto no primeiro semestre de 2024, abrangendo milhões de veículos em circulação.

- Publicidade -

A DRiV, reconhecida por suas icônicas marcas automotivas, anunciou a adição de 931 novos SKU’s, ampliando significativamente sua cobertura para mais de 40 países. Nos Estados Unidos e Canadá, foram lançados 181 itens sob cinco marcas: Monroe (amortecedores), MOOG (sistemas de suspensão e direção), Walker (componentes de exaustão), Wagner (dispositivos de frenagem) e Beck-Arnley (veículos importados). Jenna Boone, vice-presidente da DRiV nos EUA e Canadá, destacou a importância de garantir que clientes tenham os produtos necessários para reparos, cobrindo aproximadamente 97 milhões de veículos na região.

Na Europa, a linha de componentes de suspensão e direção da Monroe foi expandida com 750 novos SKU’s, aumentando a cobertura em aproximadamente 20%. Robbie De Moor, Diretor de Gestão de Produtos da DRiV EMEA, enfatizou o reconhecimento do mercado pela qualidade premium, durabilidade e segurança dos produtos Monroe.

Os novos componentes estarão disponíveis a partir de julho de 2024, abrangendo uma variedade de veículos, incluindo Audi A4/A5, BMW (X)1, (X)2 e 3, Volkswagen Golf, Citroën C3, Peugeot 208, Mazda 2 e CX3, Ford Fiesta, Hyundai Tucson, e Renault Megane. Cada peça atende aos rigorosos padrões OE de segurança, resultado de um design avançado e extensos testes laboratoriais.

No Brasil, durante a Autopar 2024, a DRiV anunciou a ampliação de sua linha de suspensão e direção com novos pivôs de bandeja e terminais de direção Monroe Axios, disponíveis na rede de distribuidores da marca.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança