O 32º Congresso & ExpoFenabrave trará superworkshops que abordarão os temas mais relevantes para o negócio da Distribuição de Veículos. Dentre os destaques estão o agronegócio brasileiro, a inteligência artificial no mercado automotivo e o poder das marcas e seus canais de venda.
O Poder do Agronegócio – Impacto no Setor de Veículos
O ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, apresentará a importância do Brasil em suprir a crescente demanda global por alimentos de forma sustentável. Engenheiro agrônomo e professor emérito da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rodrigues destacará os cenários de crescimento do agronegócio e suas oportunidades para o mercado automotivo.
Inteligência Artificial – Oportunidades de Negócios para o Mercado de Distribuição de Veículos
Waldemir Cambiucci, diretor da Microsoft, abordará os avanços recentes da inteligência artificial e seus impactos no mercado de Distribuição de Veículos. Engenheiro de Computação e Mestre em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Cambiucci trará exemplos de aplicações da IA nos negócios.
Marcas Fortes e Sucesso em Diferentes Canais de Vendas
O CEO da BRF, Miguel Gularte, falará sobre a gestão de marcas fortes, como Sadia e Perdigão, e seu sucesso utilizando diversos canais de vendas. Gularte, com 40 anos de experiência e uma paixão por automóveis, fará paralelos entre a gestão da BRF e as Concessionárias.
“Temas atuais como este só reforçam a importância do Congresso & ExpoFenabrave. Tenho certeza de que os participantes irão aprovar estas e outras apresentações que farão parte da grade do nosso evento”, afirma Andreta Jr., presidente da FENABRAVE.
Programação e Organização
A curadoria de conteúdo está a cargo de Antonio Maciel Neto, ex-CEO das Montadoras Ford e CAOA e fundador da Academia CEO. A organização do evento é da Expo & Co. O 32º Congresso & ExpoFenabrave é o maior evento da Distribuição de Veículos da América Latina e o segundo maior do mundo, com 6 superworkshops e várias novidades, incluindo palestras curtas nas Arenas de Conteúdo.
A Cerimônia de Abertura ocorrerá na manhã do dia 21 de agosto, com a presença de autoridades políticas e setoriais. O evento será patrocinado por B3, Banco Honda, C6 Bank, GM Financial, Itaú, Safra Financeira, Santander, Volkswagen Financial Services e Consórcio Yamaha.
O evento ocupará os pavilhões 1 e 2 do São Paulo Expo, com 25 mil metros quadrados, mais de 200 marcas expositoras e 100 startups. A área de exposição está quase toda comercializada e a expectativa é de 6,5 mil visitantes diários.