A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil intensifica seus esforços na eletrificação do mercado brasileiro, expandindo sua rede de concessionários preparados para a mobilidade elétrica, agora presente em 20 cidades do país.
A Mercedes-Benz continua a apostar fortemente na eletrificação no Brasil, reforçando sua rede de concessionários para atender à crescente demanda por veículos 100% elétricos. Desde março de 2020, a marca alemã tem trabalhado na ampliação de seu portfólio e na adaptação de seus serviços para o público brasileiro, focando em soluções que atendam às diversas necessidades e estilos de vida locais.
A partir de agosto de 2024, a Mercedes-Benz passará a oferecer seus automóveis elétricos em mais oito cidades brasileiras: Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Recife/PE, Fortaleza/CE, Salvador/BA, Natal/RN e Goiânia/GO. Esses novos pontos se juntam à rede já existente em grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, e outras, totalizando 20 concessionárias totalmente preparadas para essa nova era da mobilidade.
Cada uma dessas unidades conta com equipes de vendas e pós-vendas especialmente treinadas, além de ferramentas e equipamentos exclusivos para atender a veículos elétricos, garantindo assim um atendimento especializado e de alta qualidade para os clientes.
“Aumentar nossos pontos de atendimento é uma clara declaração de que acreditamos na eletrificação do mercado brasileiro. Com esses novos pontos, estamos confiantes em oferecer nossos produtos e serviços a um grupo cada vez maior de clientes em mais regiões do país”, afirma Marcelo Calonga, Head de Desenvolvimento de Rede da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
Atualmente, a Mercedes-Benz lidera o mercado de luxo no país com o maior portfólio de automóveis 100% elétricos, composto por sete modelos entre sedans e SUVs, mostrando que a marca está na vanguarda da mobilidade sustentável no Brasil.