segunda-feira, 16 setembro , 2024
28 C
Recife

Ram brilha com Lançamentos exclusivos e experiência de test-drive

Evento realizado em São Paulo apresentou séries especiais Rampage Rebel Ignition e 2500 Rodeo Edition, além de oferecer test-drives intensos e experiências de luxo.

A Ram foi um dos grandes destaques do 3º Festival Interlagos – Edição Carros, realizado de 8 a 11 de agosto em São Paulo. O evento, o maior do Brasil voltado para experiências automotivas, recebeu mais de 118 mil visitantes e contou com a presença marcante da marca, que exibiu toda a sua gama de veículos e ofereceu novidades exclusivas para o mercado brasileiro.

Entre os principais lançamentos, a Ram apresentou duas séries especiais: a Rampage Rebel Ignition e a 2500 Rodeo Edition. A série Rampage Rebel Ignition celebra o primeiro aniversário da picape Rampage, desenvolvida e produzida no Brasil, que já conquistou 12 prêmios. Esta edição especial se destaca por seu design exclusivo, tanto interno quanto externo, e é equipada com o motor 2.0L Hurricane 4 Turbo gasolina, entregando 272 cv de potência para um desempenho robusto.

- Publicidade -

A Ram 2500 Rodeo Edition, limitada a 77 unidades, homenageia os 77 anos do primeiro rodeio no país. Equipado com o motor Cummins® Turbo diesel de 6,7L, que proporciona 377 cv de potência e 1.150 Nm de torque, o modelo oferece uma capacidade de reboque de até 7,6 toneladas e acomoda até seis ocupantes com um assento extra. Esta edição especial é ideal para quem busca luxo e capacidade de reboque avançada, características apreciadas por entusiastas de rodeios e esportes equestres.

Durante o festival, os visitantes tiveram a oportunidade de realizar mais de 900 test-drives, explorando o desempenho e a capacidade das picapes da Ram em diversos cenários, desde o icônico Autódromo de Interlagos até desafios off-road. A experiência ofereceu voltas rápidas na pista e testes em terrenos acidentados, destacando a potência, tecnologia e luxo dos modelos da marca.

No estande da Ram, também foi possível conhecer e adquirir produtos da Ram Store, a loja de lifestyle da marca, que ofereceu itens de couro e vestuário, incluindo mochilas, malas de viagem, bonés e camisetas.

- Publicidade -

Clientes da Ram Society tiveram uma experiência exclusiva, com acesso antecipado aos lançamentos e a oportunidade de testar todas as picapes da marca em horários reservados. A recepção especial proporcionou uma visão mais detalhada dos novos modelos e reforçou a conexão da marca com seus clientes mais leais.

Matérias relacionadas

Novo Peugeot 2008

Mais recentes

WABCO - O principal fornecedor global de tecnologias para veículos comerciais
Serviço Premiado Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Ofertas FIAT