A Volkswagen está lançando uma ação promocional denominada Black and Silver para o Golf nas versões 1.6 e 2.0.
Além de um pacote de itens de série, os modelos serão ofertados em duas únicas cores: Preto Ninja sólida ou Prata Reflex metálica – as duas mais representativas dentro do mix do Golf.
Limitada em 3.100 unidades, sendo 2.700 da versão 1.6 e 400 da 2.0, os carros serão produzidos até o final de junho.
A estratégia é oferecer, de série, um pacote com os itens mais desejados pelo consumidor, mas com preços subsidiados.
Entre os equipamentos incorporados, destacam-se o ar-condicionado; os comandos elétricos dos vidros, dos espelhos retrovisores, o travamento central e alarme ultra som; além do sistema de som com novo rádio CD Player, 4 alto-falantes e 4 tweeters.
O apelo externo é garantido pelas rodas de liga-leve “Avus” de 15″, com pneus 195/65 e o acabamento body color: a carcaça dos retrovisores externos, o puxador da tampa do porta-malas, os insertos dos pára-choques e os frisos laterais foram pintados na cor do carro.
Os modelos dessa ação promocional já estão sendo comercializados pela rede de concessionárias Volkswagen com o preço sugerido de R$ 36.478,00, para a versão 1.6 e R$ 37.848,00, para a 2.0.