A Volvo Car Brasil lança uma série de novidades e funcionalidades para facilitar o acesso e conhecimento de sua gama de produtos, especialmente no período da quarentena.
As ações fazem parte de um plano global de vendas à distância da marca sueca e vários mercados têm feito ações similares em prol dos consumidores.
“Nossa rede tem aberto diversos canais de comunicação com os clientes, seja pela central telefônica, WhatsApp, contato direto com o vendedor ou chat online. Essas novas ferramentas irão possibilitar ainda mais interação com os consumidores, que poderão ver as opções antes de decidir pela compra”, comenta João Oliveira, Diretor Geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil.
Tour 360º
Uma das novidades para o mercado brasileiro é o novo site com um tour virtual dentro de uma concessionária: o usuário consegue “andar” pelo showroom e “entrar” dentro dos veículos, conhecendo todos os detalhes.
Ao clicar no painel, abre-se um catálogo com as informações do modelo, especificações técnicas, versões, motorização e itens de segurança.
Conheça: www.volvo360.com.br
Realidade aumentada
Uma outra novidade é a realidade aumentada para os modelos XC60, XC90 e S60, um recurso disponível em smartphones para visualizar o carro e todos os detalhes.
Não é necessário download, basta acessar diretamente os links:
XC60
www.volvocars.com/br/modelos-volvo/novos-modelos/xc60
XC90
www.volvocars.com/br/modelos-volvo/novos-modelos/xc90
S60
www.volvocars.com/br/modelos-volvo/novos-modelos/s60
Catálogos digitais
Também está no ar um novo site com todos os catálogos em formato ipaper.
Os clientes conseguem consultar os modelos, acessórios, além de informações sobre Volvo on Call, Selekt, PCD e Revisão Preço Fixo: https://volvoca.rs/HomeCatalogo
Financiamento especial
Através do Volvo Car Financial Services, a marca também desenvolveu condições especiais de financiamento para este período.
Válido para todos os produtos, os planos têm 60 ou 90 dias de carência, parcelamento em até 36 meses (com 50% de entrada) e taxas a partir de 0,69%.
“O cliente escolhe o modelo e a versão, coloca seus dados, e a proposta é enviada diretamente por e-mail e pelo chat, onde ele já pode conversar com o vendedor para tirar dúvidas e fechar o negócio”, comenta João.