quinta-feira, 11 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Mercedes-Benz é marca de caminhão mais querida do Brasil

A Mercedes-Benz é a marca de caminhão mais querida do Brasil, de acordo com o levantamento da pesquisa “Marca Mais 2020”.

A iniciativa do jornal Estadão com a TroianoBranding teve a participação de aproximadamente 12.000 pessoas de várias regiões do País.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Esta é a sexta edição da pesquisa, que, pela primeira vez, incluiu a categoria “caminhões”.

Além de vencer em todas as regiões, a marca Mercedes-Benz também foi a ganhadora no Estado de São Paulo, único com avaliação individual nesse levantamento.

“Esse grande reconhecimento nacional nos deixa muito orgulhosos, satisfeitos e felizes, porque o Marca Mais foca o engajamento das pessoas com produtos e serviços de suas preferências e lembranças”, afirma Karl Deppen, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina.

- Publicidade -

“Isso nos motiva a continuar trabalhando forte para todos que movem o mundo. Nossa marca é referência em mobilidade para o transporte, com reflexos nos dias de hoje e também para o futuro da sociedade.

Para Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, a preferência das pessoas de diferentes regiões pela marca mostra que a Empresa está no caminho certo quando pratica o compromisso “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve. E entende todos os sotaques”.

“Conhecemos esse imenso País e nós, em conjunto com a nossa Rede de Concessionários, entendemos todos os sotaques dos transportadores e motoristas. Esse levantamento feito pelo Estadão e TroianoBranding mostra que a nossa marca se faz presente na vida de muitas pessoas, independente de onde elas estejam. E isso só é possível porque temos os nossos dealers espalhados por todo o Brasil que prezam, em primeiro lugar, pela qualidade nos serviços oferecidos aos nossos clientes”, diz Leoncini.

- Publicidade - Ofertas FIAT

“Esse resultado nos estimula a seguir trabalhando para encantar e cativar cada vez mais os transportadores, motoristas e admiradores como uma marca que trabalha com foco num ecossistema de transporte responsável, voltado à segurança, economia no consumo de combustível e sustentabilidade ambiental”.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil