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Fábrica do BMW Group em Regensburg irá produzir componentes para veículos eletrificados

O BMW Group está expandindo ainda mais suas capacidades de produção de powertrains elétricos na Alemanha.

A partir de 2021, as células para baterias de alta tensão serão revestidas na fábrica do BMW Group em Regensburg e as baterias completas de alta tensão serão produzidas no local a partir de 2022.

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A empresa está investindo mais de 150 milhões de euros no local para atender à crescente produção de veículos eletrificados com baterias de alta tensão.

O novo local de produção do e-drive foi anunciado por Michael Nikolaides, chefe de planejamento e produção de motores e E-Drives, e Frank Bachmann, diretor da fábrica do BMW Group em Regensburg.

“A mobilidade elétrica está impulsionando substancialmente o crescimento do BMW Group e esse desenvolvimento também se reflete em nossa produção de e-drives”, explicou Nikolaides.

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Em julho, a empresa abriu o Centro de Competência para Produção de E-drives em Dingolfing e dobrou a capacidade de produção de baterias de alta tensão na BMW Brilliance Automotive com um novo centro de bateria na China.

Posteriormente, em setembro, o BMW Group anunciou a produção de módulos de bateria na fábrica em Leipzig a partir de 2021.

No total, o BMW Group está investindo cerca de 750 milhões de euros em suas unidades de Dingolfing, Leipzig e Regensburg para a expansão de sua capacidade de produção de componentes para veículos elétricos até 2022.

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Baterias de alta voltagem são a base dessa transição – A fábrica do BMW Group Regensburg iniciou a produção de dois modelos eletrificados este ano com as versões híbridas plug-in do BMW X1 e do BMW X2.

Ao mesmo tempo, a fábrica está se preparando para que, no futuro, possa responder com flexibilidade às mudanças na demanda por diferentes tipos de acionamento.

“O revestimento da célula da bateria e a produção de bateria de alta voltagem desempenharão um papel fundamental nesta transição”, disse o diretor da fábrica Frank Bachmann.

O revestimento das células garante ao conjunto uma maior robustez mecânica e melhor condutividade térmica. Isso permite um melhor isolamento e resfriamento das células de bateria ainda mais potentes para a quinta geração do e-drive.

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