A Renault registrou um crescimento de 0,8 ponto percentual em participação de mercado no mês de julho, comparativamente a julho do ano passado, totalizando 7,2% de market share, com 15.892 emplacamentos. Com este resultado, a marca alcançou 7,1% de participação no acumulado do ano, ou seja, 0,2 pp acima do registrado no mesmo período em 2014, totalizando 105.419 emplacamentos.
Entre os produtos da marca com melhor desempenho destaque para o Sandero, que se manteve entre os 10 mais vendidos do mês, e também para o Fluence, que registrou um dos seus melhores resultados do ano, com crescimento de 33% em relação a julho de 2014, com 931 emplacamentos. O Novo Master continua líder no seu segmento, tendo registrado 724 emplacamentos em julho e 5.292 acumulados no ano.
No último mês julho, comparativamente a julho de 2014, as vendas da Renault registraram diminuição de 11,6%, em um mercado que registrou queda de 21,4%, com 219.555 emplacamentos. No ano, a Renault acumula uma redução de 17,7%, frente a um mercado que contabiliza perdas de 19,9%, totalizando 1.490.349 emplacamentos.