A Volkswagen do Brasil proporcionou aos seus clientes de São Paulo, no último final de semana (22 e 23/8), o programa Driving Experience: uma estratégia de apresentação da marca com carros disponíveis para test drive, que está percorrendo todas as regiões de vendas do Brasil.
A ação deu a oportunidade aos clientes para conhecerem detalhes do lançamento speed up! e do híbrido plug-in Golf GTE, além do Novo Touareg, Novo Jetta, Golf Variant, Fox Rock in Rio, Fox Pepper e Amarok Dark Label.
“Proporcionamos aos nossos clientes um dia de interação com a marca, para que eles pudessem conhecer a qualidade, o desempenho e a alta tecnologia de nossos produtos. Com isso, procuramos criar ainda maior proximidade entre a Volkswagen e os consumidores e impulsionar vendas”, disse o gerente de Brand Experience, Luiz Antonio Buozzi.
Além de São Paulo, o evento já passou por Curitiba, Goiânia, Vitória, entre outras regiões. E também deve ser realizado em Piracicaba e Belo Horizonte, até o final do ano.
Durante o evento no Sambódromo do Anhembi, os consumidores tiveram a oportunidade de verificar a demonstração de tecnologias como os sistemas Pro Active (onde um piloto profissional manobrou de maneira radical o veículo para mostrar o acionamento automático dos cintos de segurança e vidros) e ACC (um instrutor mostrou como o veículo acelera e freia sozinho, depois de programado). Os consumidores puderam experimentar o novo motor TSI, através da atividade Arrancada up! TSI.
Os clientes ainda conferiram uma exposição de veículos, contaram com serviço de venda de automóveis – onde o up! TSI foi um dos mais vendidos – e uma loja da Volkswagen Collection, com acessórios da marca; além do Espaço Kids.