domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Hyundai confirma Novo Creta ainda esse ano

A partir de hoje, a Hyundai Motor Brasil disponibiliza em seus canais digitais no YouTube, Facebook, Instagram e em uma página exclusiva em seu website as primeiras imagens oficiais do Creta Nova Geração 2022.

- Publicidade -

O vídeo, de cerca de um minuto, reforça os recursos de conectividade e tecnologia embarcada, muitos deles inéditos para a categoria, mantendo ainda certo suspense sobre as formas externas do veículo. A renovação do SUV Creta vem sendo aguardada ao longo deste ano e, pelo vídeo, é possível conferir a sofisticação diferenciada para o modelo que será produzido na fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP).

A conectividade veicular a partir do Hyundai Bluelink abre o vídeo, que passa, na sequência, para a assinatura moderna das luzes diurnas em LED e dos faróis Full LED, marcando o estilo inconfundível e totalmente renovado do carro. Merece destaque a central multimídia blueNAV com a maior tela da categoria, de 10.25 polegadas, navegação embarcada e conexão para Apple Car Play e Android Auto.

Também é possível observar recursos como o freio de estacionamento eletrônico, ativado por meio de um simples toque de botão, painel digital colorido de 7 polegadas, borboletas para troca de marcha no volante multifuncional com design esportivo e ergonômico e, finalmente, câmera para monitoramento de ponto cego, que amplia o campo de visão do condutor e aumenta a segurança nas mudanças de faixa.

O Creta Nova Geração 2022 trará para o Brasil o Hyundai SmartSense, um pacote de segurança que reúne soluções inteligentes como sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência em faixa e controle de velocidade adaptativo, entre outros, que auxiliam em situações difíceis no trânsito e contribuem para uma experiência de condução mais tranquila e segura.

- Publicidade -

O vídeo termina com a indicação de que as vendas começam mais para o fim deste ano: Verão 2021/2022.

Outras caraterísticas do Creta Nova Geração 2022 serão reveladas nas próximas semanas nos canais digitais da Hyundai Motor Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança