sexta-feira, 3 outubro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Em 3 horas Jeep vende volume do ano da Nova Picape Gladiator

Foram 322 unidades comercializadas logo após o lançamento do veículo. Vale ressaltar que esta era a previsão da marca até o fim do ano.

O Novo Jeep® Gladiator acaba de chegar ao mercado brasileiro e já é um sucesso. Isso porque em apenas 3 horas, a picape com maior capacidade off-road já esgotou o primeiro lote disponível no país. Foram 322 unidades comercializadas logo após o lançamento do veículo. Vale ressaltar que esta era a previsão da marca até o fim do ano.

Esse sucesso de vendas do Novo Jeep Gladiator contou também com a importante parceria da Rede de Concessionários Jeep em todo o país, que realizou ações presenciais com os clientes em suas lojas, para apresentar a picape com a maior capacidade off-road do país.

- Publicidade - Ofertas FIAT

A expectativa de vendas do modelo segue alta, visto o sucesso das primeiras horas de sua comercialização e também o início da campanha publicitária do modelo. Assim, a Jeep estuda aumentar a disponibilidade do Novo Jeep Gladiator para o mercado brasileiro, de acordo com essa demanda.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Mobilidade em transformação