segunda-feira, 18 agosto , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Nissan lançou campanha para exposição “O Olhar Japonês no Brasil”

Para promover a exposição “O Olhar Japonês no Brasil”, que aconteceu no Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera, a Lew’Lara\TBWA criou série de anúncios que estão sendo veiculados nos principais jornais e revistas da cidade de São Paulo.

Resultado da parceria inédita entre a montadora Nissan e a Bunkyo, Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, o evento vai oferecer diversas exposições e concertos com a curadoria de representantes da cultura japonesa.

- Publicidade - Ofertas FIAT

O objetivo é comemorar os 60 anos do Bunkyo e os 120 anos do tratado entre Japão e Brasil. O Pavilhão Japonês fica no centro do movimentado Parque do Ibirapuera, na região sul de São Paulo. O espaço, calmo e agradável, foi inspirado no Palácio Katsura, em Kyoto, entregue pela colônia japonesa no IV Centenário da Cidade de São Paulo, em 1954. A exposição ficou no local até dia 28 de fevereiro.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
Novo Peugeot 208

Mais recentes

Bosch Brasil

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil