sexta-feira, 3 outubro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Filme #carroconectado, do Novo Gol, foi o comercial mais visualizado no YouTube em fevereiro

Lançado pela Volkswagen do Brasil para divulgar o Novo Gol na plataforma digital, o vídeo #carroconectado foi o comercial mais assistido no YouTube pelos brasileiros em fevereiro. Com mais de 480 mil visualizações em apenas 15 dias, o vídeo de pré-lançamento do modelo liderou o ranking mensal da YouTube Ads Leaderboard, que considera  campanhas nacionais e globais.

O filme #carroconectado foi lançado na segunda quinzena de fevereiro para apresentar o carro favorito dos brasileiros, que agora conta com a melhor tecnologia de conectividade do mercado (o App-Connect), design global, novo motor, novo painel e acabamento refinado. Clique aqui para assistir ao vídeo #carroconectado.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Criada pela AlmapBBDO e em parceria inédita com o Google, a ação #carroconectado foi lançada em formato publicitário inovador no setor automotivo, a Tag Search. Ao buscar a hashtag#carroconectado no Google, a pesquisa destaca a campanha em seus resultados, sem revelar ao público que se trata do Novo Gol.

Ao clicar para obter mais informações, uma caixa (light box) é aberta instantaneamente, sem tirar o público do ambiente da busca, exibindo o filme que apresenta o novo modelo de forma criativa e sucinta. No topo do vídeo, o usuário escolhe se está interessado no assunto, sendo levado para a página de destino que traz as novidades da marca, onde deve se cadastrar para receber mais informações.

Para o gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo: “As plataformas digitais são fundamentais para complementarmos nossa estratégia de comunicação e termos uma boa entrega de mensagem para as pessoas certas nos momentos certos, complementando algo que eles viram nas outras mídias, como TV, Radio, impressos, etc. A ação de Tag Search oferece exatamente isso, destacando a conectividade, que é a grande novidade do Novo Gol”.

- Publicidade -

Confira também o comercial “Irmãos”, do Novo Gol, que ressalta a tecnologia que conecta e aproxima pessoas –

O carro favorito dos brasileiros está mais moderno que nunca. Para divulgar este Novo Gol, a Volkswagen do Brasil lançou a sua campanha, criada pela AlmapBBDO. A estreia oficial foi em 13 de março, quando o filme “Irmãos” foi lançado na TV aberta e fechada. A campanha assinala também a nova orientação estratégica da marca no País: “Volkswagen. Inspirada na Sua Vida”.Clique aqui para assistir ao filme.

A campanha integrada de lançamento do Novo Gol também traz anúncios impressos, mídia display, mobiliário urbano, material de ponto de venda, ações em mídia social e digital, hotsite e, ainda, um segundo filme previsto para o final de março. Um alto e diversificado investimento em mídia também faz parte da estratégia para comunicar o modelo, contando com a aquisição de pacotes temáticos do YouTube, que conectam os anunciantes aos principais canais da plataforma, separando-os por categorias.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Novo Gol chega muito mais moderno, com design global, novo motor e sistema de infotainment mais inovador do mundo

O Novo Gol chega com o que há de mais inovador em sistemas de infotainment no mundo; a Volkswagen oferece o modelo mais tecnológico e conectado de seu segmento no mercado brasileiro. O Novo Gol vem com a tecnologia global da Volkswagen, o sistema App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

As versões Trendline, Comfortline e Highline estão mais equipadas, realçando a excelente relação custo-benefício dos modelos; são itens de série os novos sistemas de som (Comfortline / Highline), direção hidráulica e novos pneus “verdes”, de baixa resistência ao rolamento.

O Novo Gol é equipado com a família de motores mais moderna do mercado brasileiro; o motor 1.0l de três cilindros Total Flex, da família EA211, é muito mais eficiente em termos de performance e economia de combustível, com melhora na eficiência energética de até 11%.

A versão Highline do Novo Gol (topo de linha) vem equipada com o consagrado motor 1.6 Total Flex, de até 104 cv (etanol) – versão Comfortline (intermediária) tem opções de motorizações 1.0 e 1.6. O motor 1.6 Total Flex é conhecido por sua robustez e eficiência energética.

O Novo Gol incorpora a evolução do DNA mundial de design da Volkswagen; a evolução do design reforça o caráter, a força e a esportividade do modelo, com elementos que valorizam as novas linhas e as proporções do carro; novas cores e rodas exclusivas são destaques do modelo.

O modelo também chega para ser referência em termos de conforto e design interior, com um painel novo.

Desenvolvido com base na premissa “driver oriented” (todos os botões e comandos estão posicionados voltados para o motorista), o novo painel é muito mais moderno, com visual e acabamento premium e uma série de recursos tecnológicos, além de permitir uma série de combinações de cores e acabamentos. Agora, o console central do painel acolhe rádios “doble din” de última geração.

Todas as linhas que determinam o painel foram valorizadas e estão mais horizontais, a exemplo da faixa inferior que percorre o painel de um lado a outro.

Essa faixa, assim como a tonalidade do painel e do acabamento interno, varia de acordo com cada versão do Novo Gol. Com aplicação de nova tecnologia, chamada In Mold Decoration – IMD, o detalhe do painel ganha mais destaque nas cores e grafismos aplicados.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Mobilidade em transformação