domingo, 20 abril , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Ford: motor sigma chega a 1,5 milhão de unidades produzidas para o Brasil e América Latina

A Ford registrou a produção de 1,5 milhão de motores Sigma na fábrica de Taubaté, no Vale do Paraíba, em São Paulo.

Este é um dos mais modernos motores da marca no mundo e equipa os modelos Ka, New Fiesta, EcoSport e Focus no Brasil, Argentina, Venezuela e México.

- Publicidade -

Com plataforma global e tecnologias avançadas, a família Sigma é produzida no Brasil nas versões 1.5 e 1.6, flex e a gasolina, com e sem duplo comando de válvulas variável (TiVCT), todas com 16 válvulas. A aplicação bicombustível foi desenvolvida especialmente para o País.

Além de ser o primeiro motor flex com bloco, cabeçote, cárter e pistões de alumínio, de baixo peso, tem outras inovações que contribuem para a eficiência energética, durabilidade, alto torque e baixo nível de ruído e emissões.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Transportadora Contatto

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008