Os modelos SUBARU, importados e vendidos no Brasil com exclusividade pela CAOA, conquistaram ótimos resultados no mês de março, impulsionados pelas vendas dos recém-lançados Outback e Legacy. No mês passado, a marca emplacou 127 unidades, crescimento de 8% em comparação com março de 2015.
O bom desempenho da SUBARU no mês de março foi garantido pela performance positiva dos modelos Forester e SUBARU XV. Outro destaque são os recém-lançados Legacy e Outback, este último, por exemplo, assumiu o posto de terceiro veículo mais vendido da marca no mês de março.
Segundo Danilo Rodil, Diretor de Vendas e Rede da SUBARU no Brasil, “a SUBARU está indo na contramão do mercado brasileiro, que apresentou na comparação do mês passado com o período de 2015, queda de 23,6%, segundo dados da ANFAVEA, nos emplacamentos de veículos zero km. Esses números positivos refletem o amplo trabalho que estamos realizando, como o lançamento de novos produtos, forte investimento em ações de Pós-Venda e ações de Marketing em parceria com os nossos Concessionários”, explica.
Financiamento com taxa 0% – A SUBARU está oferecendo, até o final deste mês de março, promoção especial para a aquisição para toda linha de veículos da marca no Brasil: 60% de entrada e taxa zero de juros para financiamentos de 24 meses.
A marca também está realizando uma promoção diferenciada para o modelo SUBARU Legacy: taxa de juro zero, no plano com 30% de entrada e saldo dividido em 12 parcelas.
Atualmente, a SUBARU conta com 11 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de participar do test-drive em um dos principais modelos da marca.