quarta-feira, 17 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Três gigantes no Salão do Automóvel de São Paulo

Reafirmando sua expertise em ativações para o segmento automotivo, a Netza vai ativar três marcas no 29º Salão do Automóvel de São Paulo: Ford, Honda e Mercedes-Benz.

O maior e mais importante evento automobilístico da América Latina está de casa nova e acontecerá de 10 a 20 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Após vencer concorrência para os projetos, a agência está no comando do planejamento, criação e execução dos estandes, com experiências exclusivas para as marcas e seus lançamentos.

Muito além de apresentar os novos veículos, os espaços das montadoras vão surpreender o público com muita conectividade, sofisticação e inovação, desde uma viagem imersiva dentro de um Ford, interatividade com a brand zone de Honda até uma atração musical tecnológica criada para a Mercedes-Benz.

Os espaços da Mercedes-Benz e Ford seguem o padrão adotado nos grandes salões mundiais com características próprias do Brasil.

- Publicidade -

Já o estande de Honda foi idealizado pela Netza em parceria com a montadora, que inovaram em todo o projeto para apresentar no evento, em primeira mão, o lançamento da marca, do Brasil para o mundo.

Além de ativar as marcas, a #agenciadonovo (assinatura da Netza), assinou a organização da coletiva de imprensa que reuniu  mais de 800 jornalistas do Brasil e América Latina, um happy hour e tour pelo Salão do Automóvel com imprensa e convidados das marcas, e ainda dezenas de eventos das montadoras nas áreas VIPs dos estandes.

Para garantir excelência em todas as etapas do projeto, a Netza quadriplicou sua equipe e conta com um staff de mais de 100 profissionais, 80 fornecedores, 90 promotoras e três montadoras de estandes que irão conduzir mais de 15 toneladas de equipamentos.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Ford – O estande da marca segue o conceito ”Challenge the convencional”, com design e ativações interativas que propõem um novo olhar como ponto de contato principal entre a marca e o público.

A inspiração da agência foi a elipse “blue eye” da Ford. Além do design, uma ação interativa incentiva o público a conhecer todo o espaço por meio de uma mecânica de pontos que premiará quem visitar todas as áreas do estande, usando uma pulseira com a tecnologia RFID.

Honda- Quem visitar o estande da Honda vai se surpreender com o novo projeto arquitetônico criado pela Netza para a marca. O novo design traz o conceito “Proporção Áurea”, a fórmula perfeita de Fibonacci, que rege a perfeição da natureza, e que está na tecnologia e inovação da marca.

Uma verdadeira imersão na tecnologia de Honda, por meio de apresentações interativas de conteúdos institucionais.

Mercedes-Benz- Comemorando 130 anos da invenção automóvel , a Mercedes-Benz vai “brilhar’ com um conceito visual que traz a luz da inovação.

Toda a tecnologia e sofisticação da marca foram transportadas de maneira inovadora para os conceitos visuais e as interações proporcionadas no estande, que se estendem também para o ambiente online.

Seguidores da marca nas redes sociais serão envolvidos por um quizz e os vencedores ganharão convites para a área VIP.

Esta é a terceira vez que a Netza comanda o estande da Mercedes-Benz no Salão do Automóvel. Já para a Ford e Honda, a agência estreia o atendimento nesta edição.

Serviço

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016

Data: De 10 a 20 de novembro

Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (850 m da estação Jabaquara do metrô)

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil