sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Novo estudo sobre os emplacamentos globais em 2016

Mostramos em um novo estudo as vendas em 2016 por cada segmento considerando 29 dos maiores mercados mundiais.

- Publicidade -

Neste estudo, podemos observar uma tendência crescente pelo segmento de SUV’s, com 20% de crescimento em 2016 em relação ao ano anterior.

Outros destaques são observados nos aumentos de vendas para os segmentos C e F, além de pequena queda nos segmentos mais populares A e B.

Nota explicativa sobre o desempenho dos grupos – No último release divulgado em 31/01/2017, apontamos em um estudo com um grupo de 29 mercados que o grupo PSA teve uma queda de 2,7%, com total de 2.552.913 unidades emplacadas em 2016, o que não torna esse numero representativo da performance mundial da PSA, nem tão pouco de qualquer outra marca ou grupo citado.

De fato, é importante registrar que o grupo PSA obteve em 2016 um crescimento de 5,8% em suas vendas, atingindo mais de 3,1 milhões de unidades em mais de 90 mercados em todos os continentes.

- Publicidade -

Os dados acima são fornecidos pela JATO Consult, divisão de consultoria da JATO Dynamics que fornece soluções e consultoria para atender a uma ampla gama de empresas ligadas ao setor automotivo.

Para mais informações visite www.jato.com/brazil/.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança