quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

3M realiza 1º Encontro Nacional para Aplicadores Autorizados de Películas para Vidros

Para celebrar o sucesso do programa de capacitação para aplicação de películas para vidros, iniciado há dois anos, a 3M Brasil realiza em 18 de março, em Sumaré (SP), o 1º Encontro Nacional de Aplicadores de Películas para Vidros.

Responsável pela primeira patente mundial para a película de controle solar, lançada há 50 anos, a empresa espera atrair o público que já frequenta o programa de capacitação, incluindo aplicadores do mercado automotivo e de arquitetura, assim como distribuidores.

- Publicidade - Ofertas FIAT

O objetivo é abrir espaço para que esses profissionais aprimorem as técnicas de aplicação do produto em automóveis e construções comerciais e residenciais.

Para Marcos Paiva, Gerente de Marketing e Vendas da 3M, da divisão de Soluções Comerciais, a proposta do programa é mostrar o impacto positivo que a boa aplicação gera diretamente na eficácia do produto.

“Entendemos que a tecnologia do portfolio de Películas para Vidros da 3M é melhor aproveitada pelos consumidores quando sua aplicação é realizada de maneira profissionalizada, entregando aos consumidores as melhores soluções para sustentabilidade, conforto e segurança”, explica Paiva.

- Publicidade -

No início, o programa contava com cerca de 40 aplicadores, todos da área de engenharia civil. Atualmente, a divisão de Películas para Vidros da 3M conta com aproximadamente 150 aplicadores autorizados.

Como o número de profissionais interessados em aperfeiçoar as técnicas voltadas para o mercado automobilístico triplicou nos últimos anos, a expectativa é de que 200 participantes compareçam ao encontro.

Além da qualificação oferecida, os parceiros possuem uma série de benefícios que vão desde a possibilidade de utilizar a marca 3M em suas divulgações próprias até a divulgação do estabelecimento no site da 3M – desde que o usuário seja atendido de forma adequada, conforme exigência da companhia.

- Publicidade - Ofertas FIAT

“Reconhecemos a consistência dos envolvidos. Eles realmente estão engajados em acelerar o processo de adequação aos procedimentos da aplicação. Por isso, pensamos em promover o encontro ”, conta Paiva.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil