sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz lança websérie nas redes sociais sobre produção de ônibus

A fim de mostrar o que está por trás da amplamente reconhecida qualidade de seus chassis de ônibus, a Mercedes-Benz lançou a websérie “Coração das Máquinas”.

São quatro vídeos que apresentam a avançada tecnologia, os modernos recursos e processos da fabricação de motores e eixos, bem como da montagem dos chassis de ônibus, de sua fábrica de São Bernardo do Campo, São Paulo.

- Publicidade -

Essa websérie foi concebida tendo como base o conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, que norteia as ações de comunicação da unidade de negócios de ônibus da Empresa.

O primeiro vídeo já está sendo veiculado na página da Mercedes-Benz Ônibus no Facebook e também no canal da Mercedes-Benz no Youtube. Os demais vídeos serão exibidos a cada mês.

“Nessa websérie, ressaltamos também a competência e a experiência do nosso time de colaboradores, cujo trabalho é fundamental para que possamos entregar os melhores produtos aos clientes, cada vez mais sintonizados com a realidade do transporte de passageiros no País”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

- Publicidade -

“Vem daí a nossa tradicional e destacada liderança de mercado. São mais de 560.000 ônibus da marca comercializados em 60 anos, tanto no País, quanto nas exportações. Aliás, a unidade brasileira responde pela maior operação de ônibus da marca fora da Alemanha”.

Mais de 33.000 curtidas no Facebook em uma semana – O primeiro vídeo da websérie “Coração das Máquinas” já é um sucesso nas redes sociais.

Em apenas uma semana, são mais de 33.000 curtidas e mais de 9.300 compartilhamentos na página da Mercedes-Benz Ônibus no Facebook. No Youtube, são mais de 5.700 visualizações.

- Publicidade -

“Com essa websérie, queremos demonstrar aos clientes, usuários de ônibus e admiradores da marca a importância que damos aos desafios do transporte de passageiros, como também da mobilidade urbana”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

“Tanto é que, além da mais completa linha de ônibus, oferecemos ao mercado o mais abrangente portfólio de produtos e serviços, o que inclui assessoria especializada em sistemas como BRT, corredores e faixas exclusivas. Ou seja, com base em nossa competência, conhecimento e experiência local e global, temos muito a contribuir para a melhoria do transporte, tanto hoje, quanto no futuro”.

O portfólio de chassis Mercedes-Benz vai desde microônibus, ônibus convencionais e padrons para linhas alimentadoras e distribuidoras, até ônibus articulados e superarticulados para linhas troncais e corredores.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn