A Ford estreia nesta sexta-feira uma nova campanha publicitária da Ranger, destacando a relação de confiança que os proprietários têm com a picape para o trabalho no dia a dia – veja aqui.
Baseado em uma história real, o filme produzido para exibição na TV a cabo e internet também não utiliza atores: ele é estrelado pelos próprios protagonistas, os fazendeiros Jorge Lucas e Carol Vilela, pai e filha.
Combinando belíssimas imagens e emoção verdadeira, a produção retrata valores como família, confiança, trabalho e superação, que estão fortemente associados à atividade rural, onde a picape é uma ferramenta indispensável.
Produzida nas versões 2.5 Flex, 2.2 e 3.2 Diesel, esta última com cinco cilindros e 200 cv, a Ford Ranger é reconhecida pela robustez e desempenho por quem atua no agronegócio.
Além de ser a única com cinco anos de garantia e sete airbags de série, oferece tração 4×4 com diferencial traseiro blocante e equipamentos como câmera de ré, central multimídia SYNC com tela de 8 polegadas, controle de estabilidade com sistema anticapotamento e sensor de pressão dos pneus.
Tradição de família – No filme que abre a campanha, o fazendeiro fala da ligação da sua família com o campo através de gerações.
Ele lembra o desejo de ter um filho para seguir os seus passos e assumir a fazenda, o que acabou não acontecendo.
Mas foi atendido de outra forma, com a filha Carol, sua companheira e sucessora no trabalho, que por ser mulher teve de superar várias barreiras para provar sua capacidade e determinação.
“Nada supera a emoção de uma história verdadeira, porque é algo que todos conseguem entender e se identificar”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
“A campanha mostra o valor de contar com uma ferramenta de confiança como a Ford Ranger nessa atividade que exige força e superação a todo momento.”