terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen marca presença no XIII Fórum Nacional do Setor de Locação de Automóveis

A Volkswagen estará presente no XIII Fórum Nacional do Setor de Locação de Automóveis, promovido pela ABLA (Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis), nos dias 13 e 14/9, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo.
Considerado o principal evento do setor de locação de veículos da América Latina, o fórum deve reunir grande parte das quase 800 locadoras de veículos associadas da ABLA.

A Volkswagen do Brasil estará representada pela área de Vendas Corporativas, com a exposição de um up! Pepper e a participação do gerente da área, Leonardo Tosello, no painel “Tecnologia de fábrica: a nova aliada para turbinar locações de veículos”, que será realizado na manhã do dia 14/9, com a participação de representantes das principais fabricantes de veículos do País.

Nesse painel, os convidados apresentarão as soluções disponíveis no mercado nacional para o setor de locadoras.

- Publicidade -

“O segmento de locadoras é um dos principais focos do trabalho da área de Vendas Corporativas, sendo responsável pela movimentação de um mercado bilionário, que corresponde a grande parte das operações da Volkswagen. Esperamos realizar grandes negócios!”, diz Tosello.

Para informações sobre a Volkswagen do Brasil, acesse: www.imprensavw.com.br

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança