A Procopio Special Vehicles (PSV) – empresa referência em customização de veículos de alto padrão, apresenta a Jetvan – uma Mercedes-Benz Sprinter transformada com o objetivo de oferecer conforto, luxo e segurança a classe executiva. O veículo é ideal para trabalhar ou relaxar em qualquer lugar, sem se preocupar com o trânsito ou qualquer outro infortúnio da vida moderna.
Segundo o diretor comercial da Procópio, Kennedy Bacarin da Silva, a Jetvan é a revolução do transporte executivo terrestre. “O modelo apresenta uma configuração personalizada de acordo com o desejo e necessidade de cada cliente e um acabamento e adereços nunca vista antes no mercado de implementação de vans de luxo. A versão Jetvan possui uma porta e degrau com sistema automático que abrem/fecham simultaneamente acionada por controle remoto, todo o acabamento interno é feito em couro legítimo na cor desejada pelo cliente e acabamento em radica especial, inspirado no design dos mais luxuosos jatos”, afirma.
As diversas configurações oferecidas pela Procopio para a Jetvan Sprinter atendem ao estilo, gosto e necessidade de cada cliente. Verdadeiro ‘jato sobre rodas’, o veículo conta com todos os adereços e necessidades de um escritório: poltronas “aviation style” revestidas em couro e com diversas funções de massagens, Tv´s de Led Ultra HD, frigobar, bar executivo, Apple TV, modem wi-fi com internet 4G, Playstation 3, persianas automatizadas, divisória de privacidade, interfone e Toilet a bordo .
A Jetvan é ideal para transporte de celebridades, empresários, executivos, chefes de estado, jogadores de futebol, líderes religiosos e banqueiros. De acordo com Kennedy, o veículo vai ao encontro de quem busca luxo e conforto nas atividades rotineiras, mantendo, ao mesmo tempo, discrição para a total segurança em seus deslocamentos.
Seu lançamento oficial foi na Fenatran 2013 no stand da Mercedes Benz do Brasil e também foi apresentada com muito sucesso durante a 11ª edição da LABACE (Latin American Business Aviation & Conference), realizada em São Paulo, visando atender todo o mercado nacional de alto padrão, além de introduzir sua presença no exterior, com preços mais competitivos que os concorrentes de outros países.