sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Presidente da Ford reafirma compromisso da marca com o mercado brasileiro

A Ford promoveu esta semana uma grande convenção com os distribuidores da sua rede de todo o Brasil para apresentar as novidades da linha Ka 2019 e revisar os planos de negócios da marca para a região.

O evento de três dias, realizado em Campinas, SP, contou com a presença de Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, e executivos de várias áreas, como vendas, marketing, pós-venda, serviço ao cliente e Ford Credit, junto com a diretoria da Abradif – Associação Brasileira dos Distribuidores Ford.

- Publicidade -

Lyle Watters destacou a excelente receptividade que o Ka 2019 teve em sua apresentação no Brasil e na Argentina, vencendo os principais comparativos da imprensa especializada.

Lembrou também os lançamentos realizados este ano do EcoSport Storm e do Mustang, assim como o início de produção de novo motor e transmissão na fábrica de Taubaté e os investimentos feitos nas fábricas de Camaçari, na Bahia, e Pacheco, na Argentina.

“Amamos grandes carros e colocar o consumidor no centro do que fazemos é uma paixão pessoal”, disse.

- Publicidade -

“Estamos realizando um amplo processo de reestruturação que tornará nossa organização mais eficiente e rentável e os distribuidores são um elemento chave nessa mudança, buscando a satisfação do cliente com cuidado, dedicação e transparência. A chave é ser ágil, se adaptar rapidamente e responder aos desafios e oportunidades que aparecem.”

O executivo aproveitou o encontro para reafirmar o compromisso da Ford com o mercado brasileiro – onde foi a pioneira e vai comemorar seu centenário no próximo ano.

“Apesar dos desafios econômicos e políticos, estamos comprometidos com o Brasil, país que tem um enorme potencial. Estamos fazendo os ajustes necessários para ser mais competitivos no longo prazo e projetamos um grande sucesso pela frente”, completou.

- Publicidade -

No âmbito global, Lyle Watters citou a criação da nova divisão de carros autônomos da Ford e a formação de alianças estratégicas para aumentar a competitividade da empresa globalmente

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn