A Mercedes-Benz inaugurou, na última semana, um concessionário de automóveis na cidade de Chapecó, em Santa Catarina.
Pertencente ao Grupo DVA, que já atua nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Joinville e Balneário Camboriú, a loja possuiestrutura para a venda de todo o portfólio de automóveis da marca, incluindo os modelos AMG, além de oferecer atendimento na oficina para clientes.
Inaugurando o 56º concessionário da marca no Brasil, Chapecó está entre as quatro principais cidades de Santa Catarina, além de ser um importante centro industrial, financeiro e educacional.
Essas características reforçam a importância dessa representação da marca no local, uma vez que o município também exerce influência nas regiões do Oeste Catarinense, Noroeste Gaúcho e Sudoeste do Paraná.
“A expansão da nossa rede de concessionários reforça o quanto a Mercedes-Benz acredita no potencial do mercado brasileiro. Escolhemos Chapecó para apresentar, pela primeira vez, o nosso novo conceito com o intuito de aprimorar a visita dos clientes, que buscam nas marcas, cada vez mais, não apenas produtos, mas experiências inovadoras. Em breve, iremos expandir este padrão para as nossas demais lojas”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe.
O concessionário apresenta o novo padrão de identidade corporativa da marca e proporciona uma experiência única ao público.
Focado nas necessidades do cliente, o ambiente possui um design requintado e acolhedor, combinando processos de consultoria inovadores com a introdução da digitalização em seus serviços.
Este novo conceito proporciona diferentes opções de formatos de atendimento, uma vez que o showroom não possui mesas de vendedores e o cliente decide o ambiente onde será atendido.
Desta forma, ele pode escolher a opção que achar mais conveniente, sendo uma sala reservada ou na área do café em espaço descontraído.
O espaço apresenta um mobiliário com design diferenciado, contendo materiais, iluminações e mídias que trazem a modernidade e a sofisticação presentes na Mercedes-Benz.
Além disso, a fachada da loja cria uma transição fluída entre o interior e exterior.
Os serviços de pós-venda e oficina também trazem novidades, com a recepção do cliente totalmente integrada ao showroom, proporcionando a mesma experiência de atendimento e aproximando o público dos novos produtos.
“O Grupo DVA acredita no desenvolvimento de Chapecó, que representa um ponto estratégico para a operação. Ao mesmo tempo que valorizamos os trabalhadores da região, contratando profissionais da cidade, oferecemos um atendimento de qualidade focado nas necessidades do cliente”, afirma Paulo Toniolo Junior, diretor geral do Grupo DVA.
Serviço
Grupo DVA
Endereço: Avenida Fernando Machado, número 3674 D – Bairro Líder, CEP 89805-203
Telefone: (49) 3513-0000
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h