sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Philips oferece lâmpadas automotivas que proporcionam dobro de luminosidade

A ação é simples, basta trocar as lâmpadas do seu automóvel pelo kit Philips X-Treme Vision para obter 100% a mais de luz quando comparado com as originais e garantir assim mais visibilidade e segurança nas estradas, onde o cuidado deve ser redobrado.

- Publicidade -

Produzido por quem mais entende de iluminação automotiva, as lâmpadas Philips X-Treme Vision proporcionam uma direção mais segura e confortável, em todas as situações em que houver pouca luminosidade para dirigir.

E as vantagens não param por ai: disponível para faróis de refletor e projetor, o produto traz tecnologia Philips exclusiva no filamento e geometria otimizada, além de utilizar vidro de quartzo e preenchimento com gás de alta pressão, que garante maior durabilidade (até três vezes mais) e aumento da visibilidade em 35 metros a mais que as lâmpadas convencionais do seu automóvel.

Assim, o motorista passa a enxergar melhor as ruas, estradas, placas de sinalização, ciclistas, pedestres e obstáculos.
Trata-se de uma excelente opção da Philips para elevar a segurança de todos os integrantes da família ao ser instalado em qualquer veículo, independente do seu ano e modelo.

Os kits da X-Treme Vision, de 3.350 Kelvins, estão disponíveis no mercado nacional nas versões H1, H4, H7, H11, H13, HB3 e HB4, que variam de acordo com o ano e modelo do automóvel. Além de dobrar a luminosidade, a linha X-Treme Vision, de 12V, é de fácil instalação (não requer adaptação elétrica) e conta com potências entre 55W e 65W, que variam de acordo com o modelo do veículo.

- Publicidade -

Produzido por quem mais entende de iluminação automotiva, a X-Treme Vision ao iluminar 100% a mais que as lâmpadas convencionais não ofusca a visão do motorista que trafega no sentido contrário, sendo aprovado pelo Inmetro e Conselho Nacional de Trânsito.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança