sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

No coração de São Paulo Honda inaugura concessionária com museu

Inovador, diferenciado e acessível. Assim pode ser definido o novo espaço que foi inaugurado quarta-feira, dia 16/03,  e marca o início das atividades da mais nova concessionária Honda Dream Moto Remaza, na zona sul de São Paulo.

- Publicidade -

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Nova Honda Dream Moto Remaza cria espaço exclusivo permanente para a exposição de modelos ícones da marca em duas rodas.[/box]

Com uma área total de 1.880 m², o Collection Hall manterá ao público uma exposição exclusiva e permanente dos principais modelos que contribuíram para a história da Honda no Brasil e no mundo.

O objetivo é agregar uma nova proposta de lazer e cultura ao já consagrado conceito Dream, focando mais comodidade e diferenciação em um ambiente único para clientes.

Todos os meses estarão expostos entre 20 e 25 modelos clássicos da marca. O acervo, restaurado com critérios de máxima qualidade e originalidade, pertence à própria Honda Dream Moto Remaza e conta com dezenas de motocicletas Honda que fizeram sucesso nos últimos 50 anos.

- Publicidade -

Estão confirmados clássicos como a CB 750 K0 (1969), Monkey (1969), CG 1976, CG 125 (Comemorativa 35 anos), Turuna 125 (1979), CB 50, CB 125, CB 350, ML 125, XL 250R (1982); além de modelos de competição das Fórmulas 400 e Fórmula Honda (1979).

Novo conceito – O showroom da nova Honda Dream Moto Remaza será atualizado constantemente com objetivo de tornar o local não apenas um ponto de vendas da marca, mas também de encontro entre os apaixonados pelo mundo Honda.

Nos dois pavimentos principais de 650m² o público contará com quatro espaços: um específico para o Conceito Dream para as motocicletas de alta cilindrada; outro para os modelos menores da linha; uma área dedicada aos produtos Off-Road, além do museu Collection Hall.

As instalações contam com prédio totalmente novo e possuem dois acessos interligados (tanto pela Av. Ibirapuera como pela Av. Bem-te-Vi) com grande integração de espaço, dispondo de showroom de vendas, oficina para atendimento personalizado e boutique de roupas e acessórios.

Outra novidade é o lounge exclusivo, decorado com requinte e sofisticação, que a concessionária pretende usar como sala de espera e para a realização de treinamentos, briefings, reuniões e apresentação de produtos. É mais um diferencial de comodidade e conforto à disposição dos clientes.

- Publicidade -

A criação do museu e do lounge teve como objetivo ampliar o conceito Honda Dream e surpreender os clientes com uma área ainda mais inovadora, sem deixar de lado o padrão Honda de qualidade de atendimento.

Foram ideias desenvolvidas para racionalizar o espaço, visando melhor disposição física de forma a atrair não apenas o cliente de motocicletas, mas também grupos de amigos apaixonados pelos produtos Honda.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança