sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Casa Jaguar F-Pace abre em 20 de outubro

A Jaguar, marca britânica de veículos esportivos de alta performance, promove em outubro um espaço exclusivo para relacionamento que amplia sua presença junto ao consumidor final e destaca um dos pilares da comunicação para a empresa, a experiência com a marca.

- Publicidade -

A CASA JAGUAR F-PACE abre as portas na Avenida Europa, 394, em dois períodos: de 20 a 23, e de 26 a 30 de outubro.

O projeto teve criação e execução da agência Rock.

“Esta é uma ação de relacionamento de forte impacto no nosso negócio. Para nós, da Jaguar, trazer a experiência deste ícone da esportividade e luxo do automobilismo, é fundamental”, comenta diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover para a América Latina, Gabriel Patini.

A CASA JAGUAR F-PACE simboliza a quebra de paradigmas desse modelo, o primeiro SUV da marca, lançado em maio. Nos quatro andares do endereço nos Jardins, a Jaguar traz uma agenda intensa com ativação de parceiros de diferentes segmentos como música, artes plásticas, fotografia, moda, gastronomia, saúde & bem-estar.

- Publicidade -

Os espaços vão do subsolo ao rooftop, passando pelos lounges, quecontam com a assinatura da arquiteta de design de interiores, Camila Klein. Todo o portfólio da marca, incluindo a novidade F-PACE, estará presente nos variados ambientes.

Para a Avant Première, no dia 20, um show especial para alguns convidados selecionados da marca britânica está sendo preparado: um tributo à cantora inglesa Amy Winehouse interpretada pela artista Bruna Góes; na sequência, os convidados poderão curtir o som dos DJs GOP TUN e Pet Casale.

A festa de encerramento, no dia 30, ficará por conta de Luiza Possi. Pietra Bertolazzi será a DJ residente da CASA JAGUAR F-PACE.

“Desenvolvemos esta agenda pensando no perfil da marca, desse consumidor Jaguar. Tudo o que está lá é uma tradução do requinte, da qualidade e da exclusividade que a Jaguar tem”, declara Patini.

A CASA JAGUAR F-PACE marca a entrada da Jaguar no segmento que mais cresce no setor, o de SUVs. O evento acontece ao mesmo tempo que os veículos estão disponíveis nas lojas concessionárias.

- Publicidade -

“Nossa expectativa é que essa ação reforce o bom momento de vendas do F-PACE no período de seu lançamento. No ano passado, durante a edição da Casa Jaguar que lançou o modelo XE — e primeira ação do tipo da Jaguar —, as vendas alcançaram o pico do lançamento do carro. Sem dúvida, este ano, teremos desempenho superior a 2015, uma vez que os SUVs têm muito interesse de maior parte do público”, declara o executivo.

Experiência com os veículos Jaguar – Além dos testes de direção com o F-PACE, gratuitos das 10 às 17 horas nos dias de funcionamento, será lançado o “The Art of Performance Tour”, franquia global de experiência de direção da marca.

Em um circuito fechado dentro do Jockey Club — neste caso das 10 às 18 horas dias 21 a 23/10 e 26 a 30/10 —, alguns modelos da Jaguar serão utilizados em um circuito exclusivo da marca que testa habilidade, agilidade e precisão ao volante.

Atrações da CASA JAGUAR F-PACE – Entre 10 e 17 horas, uma programação também gratuita e aberta ao público será oferecida, como as exposições dos fotógrafos André Schiliró, Ângelo Pastorello, Eduardo Resende, Márcia Tavares e, além do Live Painting com Kaju estão abertas a todos que estiverem visitando a Casa.

Já a partir do final do dia, jantares e festas estão sendo cuidadosamente preparados para atender convidados especiais da marca e dos concessionários, entre eles estão o desfile da marca Hype Beachwear, noite de degustação com a famosa e recém-instalada rede nova-iorquina Burger Joint e um bate-papo com Carol Celico sobre sua Fundação Amor Horizontal.

Aulas de Crossfit e Spinning da Velocity, as festas da Ciroc, Heineken e D. Edge, degustação da cerveja Herencia, entre outros estarão disponíveis apenas para convidados da marca e concessinoários mediante a cadastro e reserva no site jaguarbrasil.com.br/casafpace, vagas limitadas.

A gastronomia, sempre um ponto de destaque neste tipo de evento, terá assinatura da chef Morena Leite e seu restaurante Capim Santo, responsáveis pelo cardápio de comidas aos convidados. A ambientação do espaço terá a assinatura de Marlon Gama.

Para mais informações sobre a programação da #CasaFPACE, acesse: jaguarbrasil.com.br/casafpace

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança