sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Eventos dos setores automotivo e de surfe movimentam o São Paulo Expo em novembro

O São Paulo Expo, um dos melhores e mais bem equipados centros de exposições, congressos e convenções da América Latina, vai receber o mais importante evento nacional do setor automotivo e uma feira para os amantes do surfe no mês de novembro.

- Publicidade -

Entre os dias 10 e 20, acontece o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, e de 25 a 27, o The Board Trader Show. Os dois eventos prometem levar milhares de visitantes ao local, que é administrado pela multinacional GL events.

A expectativa do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é de reunir ao menos 32 marcas, já confirmadas, e 120 expositores em sua 29ª edição.

Os 750 mil visitantes esperados terão a chance de conhecer lançamentos, tecnologias de mobilidade urbana e modelos admirados em todo o mundo pelo design, potência, luxo e inovações nas quatro rodas.

Além da exposição das máquinas, quem for ao Salão vai poder aproveitar também 1.200 horas de atividades.

- Publicidade -

“Estamos muito felizes por passar a ser a casa desse grande evento, que é um marco na cidade. Os visitantes terão a oportunidade de ver de perto o que há de mais moderno em termos de espaços para eventos”, afirma o diretor geral do São Paulo Expo, Damien Timperio.

“O São Paulo Expo pode ser considerado um novo espaço de lazer para o paulistano”, completa o executivo.

“Chamamos também atenção para o fato de que este novo local, totalmente climatizado e com infraestrutura de acordo com o tamanho deste evento, está próximo de diversas opções de hospedagem. Isso oferece melhores pacotes para os visitantes que vêm de fora. Também haverá transporte coletivo gratuito que trará o público da estação de metrô Jabaquara durante todos os dias do Salão. Nos finais de semana, no feriado de 15 de novembro e na emenda de feriado, o mesmo serviço de transfer partirá também da estação Santos-Imigrantes”, explica o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio Pereira de Almeida.

The Board Trader Show – O The Board Trader Show é uma feira de pranchas e equipamentos de surfe que atende tanto o público final quanto empresas do setor, reunindo atletas, empresários, lojistas, fabricantes, shapers e consumidores.

Além dos estandes de diversas marcas, as atrações do evento incluem salas de shape (onde pranchas serão produzidas na hora), exposições e apresentações musicais.

- Publicidade -

O organizador da feira, Claudio Martins de Andrade, afirma que o São Paulo Expo “é o lugar ideal para a realização de eventos”. Entre os motivos que cita como decisivos para a escolha do espaço para a realização da feira, que está na primeira edição, estão a localização e a infraestrutura. “Trata-se de um pavilhão moderno, e acredito que é o melhor centro de eventos do Brasil”, diz.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança