sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

JAC Motors registra aumento de 45% nas vendas em maio

A JAC Motors aumentou consideravelmente seu volume de vendas no último mês, registrando alta de 45% quando considerado o de maio de 2016. Na comparação entre o mesmo mês dos dois anos, o mercado total de automóveis registrou elevação de 17%.

- Publicidade -

“Como os meses de maio de 2016 e 2017 tiveram 22 dias úteis, idênticos, portanto, esse expressivo índice de aumento revela uma consistente recuperação do mercado. No esteio das boas notícias, porém, o crescimento da JAC Motors é ainda mais louvável”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. “Exibir uma performance acima da média do mercado é ganhar duas vezes”, comemora.

Já no acumulado de janeiro a maio deste ano, o índice de aumento nas vendas da JAC Motors é igualmente expressivo quando se observa a média de todo o mercado.

A marca anotou alta de 17% – versus 2% do mercado.

A JAC Motors posiciona-se numa invejável 3ª colocação dentre os percentuais de crescimento de todas as marcas do país.

- Publicidade -

O JAC T5 continua sendo o astro principal nessa retomada de vendas da marca no país. Está no topo da lista dos mais vendidos do país, com 1.003 unidades emplacadas nos primeiros cinco meses do ano.

O SUV da JAC manteve a vice-liderança dentre todos os modelos importados em maio e no acumulado do ano.

Com a chegada do T40, que será posicionado na faixa de R$ 60 mil, a partir de julho próximo, a JAC Motors deverá retornar ao patamar de 500 unidades vendidas por mês.

“Mas está não será a última novidade do ano. Em agosto, vamos lançar um novo modelo para o segmento de comerciais leves”, antecipa Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança